8- Integração- parte 1

39 11 157
                                    


Após o banho relaxante. Encima da cama havia algumas roupas, uma camisa e uma bermuda totalmente brancas, contendo apenas um detalhe, um pequeno emblema na parte do peito esquerdo, se assemelhava a uma nuvem de tempestade.

Alguém bate à porta, era um soldado. Oris foi guiado até uma nova sala, onde ocorreria uma reunião para a integração dos novos receptáculos. O rapaz anda pelo corredor enquanto é instruído pelo soldado.

- Eu tô nervoso pra cacete... - Pensa o jovem enquanto se afoga em sua mente.

O soldado deixa Oris em frente a porta da sala onde ocorrerá a reunião.

- Muito obrigado.

O homem apenas vai embora sem dizer nada.

- Espero que sua família morra, seu desgraçado. - É isso que Oris pensa, por algum motivo ele ficou realmente ofendido com a falta de resposta do homem.

O rapaz se recompõe. Ele abre a porta devagar. Ele estranha o lugar pois se parece com uma sala de aula, até possui uma lousa branca. É toda branca, possuí 6 cadeiras, 5 parecem carteiras escolares e estão juntas mais ao centro, enquanto 1 está mais a frente.

Tem 3 pessoas já sentadas nas cadeiras. Nas cadeiras próximas ao centro há duas pessoas, Oris assume que eles são os outros 2 receptáculos.

O primeiro é um menino que está sentado em uma das cadeiras mais de trás, ele tem a pele clara, cabelos escuros, lisos e meio grandes, olhos pretos e ele uso óculos. Esse é Nilo Hydrovitas.

A outra pessoa é uma menina, ela está sentada mais à frente. Ela possui a pele parda, cabelos castanhos, lisos e meio curtos, e os olhos dela são castanhos claro e possui um sinal no meio da testa. Essa é Gaby Floravitas.

Na cadeira mais à frente uma mulher está sentada. Ela tem pele negra, cabelos cacheados no estilo black power, os olhos dela são cor de mel.

A mulher se levanta ao ver Oris entrar na sala.

- Olá, boa tarde. Eu sou a Dr. Corae, eu vou ser como uma professora? Eu não sei dizer ao certo. - Ela solta uma leve risada. - Enfim, sente-se por favor, estamos aguardando os outros 2 para começarmos.

Oris entra na sala e se senta na cadeira mais ao fundo. Ele repara uma leve encarada de Nilo, isso deixa ele meio nervoso.

Gaby levanta a mão.

- Pois não, senhorita Floravitas. - Diz Corae com uma voz acolhedora.

- Então a gente vai ter que estudar. Tinham me falado que não iria ser preciso.

- Sinto informar, mas vocês vão ter que estudar algumas coisas.

A mulher ficou visivelmente triste em desapontar as crianças. Em contrapartida, os jovens ficaram bem decepcionados, até porquê, quem quer estudar após se tornar basicamente um semideus?

Alguém bate à porta. As duas pessoas restantes entram.

Uma menina de pele branca, olhos verdes e cabelos pretos até os ombros. É possível notar que ela é meio baixinha. Ela é Morgana Umbravitas.

Em seguida o último receptáculo entra na sala. O mesmo faz Oris ter uma reação de um nó bem apertado na garganta. Bit entra na sala.

- Opa, bom dia, bom dia! - Diz Corpusvitas com animação.

Morgana se senta na cadeira da frente, enquanto Bit se senta na cadeira central. Oris fica alguns segundos encarando ele.

- Epa, minha nuca tá quente... - O jovem olha para trás e avista Oris. - Eai cara, tudo de boa? - Ele diz isso enquanto acena inocentemente para o jovem.

LOWLTIERA I: MENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora