Johan está cara a cara com Marcus Conscius. Ele está muito nervoso e aguarda que o homem fale primeiro.
— Onde estão meus modos? Eu sou Marcus Conscius, mas acho que você já sabe disso. — Diz o homem, ao terminar a frase solta uma risada descontraída, a fim de trazer conforto ao rapaz.
O líder percebe o nervosismo do jovem, que estava quase "entrando na cadeira”. Logo o Sr. Conscius libera uma leve risada.
— Olha, não precisa de todo esse nervosismo. Sei o que deve estar pensando, mas, mesmo sendo o líder de um país, eu ainda sou humano. Então, não precisa ficar tão nervoso, fica tranquilo — Diz o homem, tranquilizando o rapaz.
Johan se acalma um pouco.
— Isso aí, respira fundo, relaxa... Enfim, Johan Traxis, né?
— Isso. — concorda com a cabeça.
— Eu só queria te parabenizar por ter sido escolhido e por querer fazer parte disso. Nenhum de nós esperava a morte do ex-receptáculo, foi uma tragédia que nos pegou desprevenidos. Mas, ao menos, nós temos você aqui! E você parece alguém durão, então acho que vai se dar bem com ele.
— Ele quem? — Questiona Johan.
— Ora, desculpe, acabamos esquecendo de informar. A Entidade que te escolheu se chama Fulgur, ele é a Entidade da Eletricidade.
O menino não sabe como reagir, está surpreso e feliz.
— Caramba, que fo... legal! - diz o jovem com entusiasmo.
Conscius ri.
— Bom, você veio aqui para que eu pudesse te parabenizar. Agora, você deve ir com os agentes, eles vão te levar até a Dr. Layla, ela vai te preparar para a união. Após isso, você será membro da nossa grande família — Diz Marcus com um sorriso se formando em sua face.
— Sim, senhor! — O rapaz se levanta em prontidão. — Eu vou indo então!
— Ok, boa sorte.
Johan vai embora com um sorriso determinado no rosto. No lado de fora, ele encontra os agentes de antes.
— Então, vamos.
O jovem começa a segui-los pelo extenso corredor. Todos param em frente à uma das portas no corredor.
— Seguinte, a Dr. Layla está te esperando dentro da sala. Ela vai fazer algumas perguntas e em seguida vai te direcionar para fazer a união — Disse o agente de cabelos castanhos.
— Ok, eu entendi — Responde o jovem.
Johan bate à porta e logo entra na sala. Uma mulher de pele branca, cabelo preto curto, olhos azuis e um sinal abaixo do olho esquerdo aguardava por ele. Ela estava sentada em uma cadeira, assinando alguns papeis, até perceber a presença de Johan.
— Oi, tudo bem? Eu sou a Dr. Layla, pode se sentar, por favor.
Ele se aproxima e se senta em uma cadeira, frente à mesa dela. Ela pega uma pasta com algumas informações de Johan.
— Vejamos. Johan Traxsis, nascido em 24 de janeiro de 2101 na cidade de... — engasga um pouco — Eu sinto muito, todos lamentamos o que aconteceu nessa cidade.
Johan abaixa a cabeça, mas concorda com a mesma.
— Enfim, você tem 15 anos, 60kg, é estudante do ensino médio. Bom, parece que você está 100% normal. — A mulher sorri animada. — Aqui não há registro de alergias ou doenças, isso confere?
— Sim.
— Olha, eu imagino que, como foi vítima daquele ataque à cidade, deve sobreviver usando o dinheiro que o governo lhe provê, certo? Você já esteve em algum orfanato antes ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOWLTIERA I: MENTE
FantasyEm um mundo onde uma guerra milenar se iniciou com o intuito de ver qual dos diversos países se tornaria o grande portador do poder das Entidades, criaturas extradimensionais que controlam a natureza. Com o tempo a humanidade descobriu que é possíve...