06

113 15 29
                                    

CAPÍTULO SEIS❛ Jantar ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEIS
❛ Jantar ❜

— Acharia muito brega se eu fizesse uma tatuagem no braço? — Ayla penteava seus cabelos em frente a sua penteadeira enquanto Valentina mexia no celular em cima de sua cama. Ela se assustou com o grito fino da amiga — Oque foi?

— Vê seu Instagram, vê, vê, vê. —Ela dava pulinhos na cama. Ayla sem entender pegou seu celular e abriu o aplicativo e olhou pra amiga sem entender — Solicitações.

— Puta merda. — Os olhos de Ayla dobraram de tamanho ao verem o perfil. Solicitação para te seguir Erick Pulgar. — Vou recusar.

— A mas não não vai mesmo. — Valentina pulou em cima da amiga pegando o celular das mãos dela —

— Eu odeio o fato de você ter minhas redes sociais no seu celular — Ayla se sentou na cama — Antes de aceitar, organiza os destaques pelo menos.

Valentina girou abrindo um sorriso enorme e se sentou na cama. Ela ficou exatos dez minutos organizando os destaques da amiga entregou o celular para ela.

— Já aceitei a solicitação dele. O pobi do homem deve estar dormindo. Bom, Gerson está vindo me buscar, beijinhos — a ruiva se levantou e pegou sua bolsa — Te amo.

— Também te amo — Deixou um beijo na bochecha da amiga e saiu do quarto — MANDA O GERSON TOMAR NO CU.

— PODE DEIXAR — Escutou ela gritar de volta antes do barulho da porta se fechar soar em seguida — Maldita.

Pegou o celular vendo a aba aberta no perfil do Instagram de Erick.

— Hm, até que ele é bem bonitinho — Apertou na primeira foto do feed — Uau, ele é lindo.

Ayla balançou a cabeça desligando o celular e se ajeitando para dormir. Não demorou muito para ela pegar no sono. Seu corpo se relaxou sobre o colchão e um suspiro saiu de seus lábios.

No dia seguinte Ayla acordou quatro e meia da manhã. Como sempre acordava. Se olhava no espelho enquanto observava os fios marrons de seus cabelos todos bagunçados. Coçou os olhos e passou a pasta na escova começando a escovar os dentes. Seu celular vibrou em cima da pia, ela Valentina. Ela contava animada sobre sua noite com Gerson.

— Aí, foi magnífico. Depois que saímos da sua casa a gente jantou em um restaurante super chique, ele me levou pra casa dele e o resto você não precisa saber — Ayla fez cara de nojo e Valentina riu —

— Não irá trabalhar? — falou após jogar a espuma fora e lavar a boca —

— Vou, dã. Mas é que eu vou só mais tarde. Da Barra até a Gávea é só trinta minutos. — A ruiva se ajeitou na cama —

— Eu esqueço que de Laranjeiras até a Gávea é quase uma hora — Passou a toalha em seu rosto com cuidado após lavar — Vou tomar banho.

Se despediu da amiga e pegou a toalha indo em direção ao box.

𝗖𝗼𝗿𝗮𝘇𝗼́𝗻 | ERICK PULGAR 𝘗𝘭𝘢𝘺𝘦𝘳𝘴 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰 𝘝𝘖𝘓.𝗜Onde histórias criam vida. Descubra agora