Carla Maraisa
7:42 amMudança! Amo mudanças e, principalmente, essa nova etapa que se inicia em minha vida. Há algo de mágico em momentos assim, e eu estou sentindo uma animação indescritível. Não sei se é alguma premonição do tal destino, mas tudo parece estar se alinhando conforme eu imaginei.
O apartamento que escolhi é simplesmente divino. O interior é elegante e moderno, com uma decoração neutra e sofisticada. A sala é ampla e iluminada, com paredes em tons suaves e móveis contemporâneos que criam um ambiente acolhedor. A cozinha é uma obra-prima funcional, equipada com armários de acabamento em madeira clara e bancadas de mármore. A varanda oferece uma vista encantadora da cidade, ideal para relaxar após um dia agitado.
Os quartos são um refúgio de tranquilidade, com o principal decorado em tons suaves e uma cama king-size que garante conforto e descanso. O closet é espaçoso e bem organizado, perfeito para armazenar tudo com facilidade. O segundo quarto, versátil e elegante, pode servir como escritório ou quarto de hóspedes.
O apartamento está estrategicamente localizado, perto de tudo o que eu preciso, tornando a escolha ainda mais acertada. Desde o início, sempre procurei novas experiências e desafios. Enviar currículos por Manhattan era parte desse impulso, e confiante nas qualidades da minha formação em Direito pela Universidade de Columbia, que inclui especializações em Direito Empresarial e Internacional, eu sabia que estava no caminho certo.
Depois de garantir que tudo estava perfeito no apartamento, decidi fazer uma pausa e verificar meu e-mail. Com o coração batendo mais rápido pela expectativa, abri a caixa de entrada e comecei a revisar as mensagens. Entre e-mails de confirmação e atualizações diversas, um título chamou minha atenção: "Convite para Entrevista - Mendonce & Co. Industries".
A leitura do e-mail trouxe uma onda de entusiasmo. Fui convidada para uma entrevista na "Mendonce & Co. Industries" para a posição de Diretora de Desenvolvimento Estratégico. A empresa era conhecida por sua inovação e presença global, e a vaga era exatamente o tipo de desafio que eu procurava. O e-mail também indicava um período de avaliação de uma semana, começando na próxima segunda-feira, o que me dava tempo para me preparar adequadamente.
A sensação de realização e expectativa foi imediata. A oportunidade parecia alinhada com tudo o que eu havia planejado para esta nova fase da minha vida. Era o passo que eu precisava para colocar em prática todo o conhecimento e a experiência adquiridos durante minha trajetória acadêmica e profissional.
Com um sorriso no rosto e um resquício de sentimento de otimismo, comecei a fazer anotações e a revisar o material relevante para a entrevista. A perspectiva de trabalhar em uma empresa de prestígio e enfrentar novos desafios me motivava ainda mais. Eu sabia que estava no caminho certo e que tudo estava se encaixando da maneira que eu havia imaginado. Bingo.
Com o apartamento em ordem e a entrevista agendada, senti que estava pronta para abraçar esta nova etapa com confiança e entusiasmo. O futuro estava se moldando conforme eu havia sonhado, e eu estava ansiosa para enfrentar o que vinha a seguir.
* * * *
Tomei uma boa ducha após a corrida. A água fria era um alívio para o calor que ainda pulsava na minha cabeça. Era engraçado como, apesar de todos os anos acumulados de experiência e da minha reputação como uma mulher pragmática, eu ainda permitia que as emoções tomassem conta de mim. Irônico, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o destino me reservou você. - malila.
RomanceMaraisa sempre enxergou o mundo de forma pragmática, acreditando que o destino era apenas uma desculpa para os indecisos. Viajando sem expectativas, com uma visão retrógrada sobre o amor, jamais imaginou que seu caminho cruzaria o de Marília - uma m...