🪼-Why?-🪼

30 4 9
                                    

--🐚--

Voe longe... Era o que eu queria dizer, e o que eu queria que você fizesse.

{▪︎ Kageyama P.O.V}

Esses dias o Hinata está estranho... Claro, não que eu me preocupe com ele, ele é apenas uma passagem pro meu sucesso.

Mas... Por algum motivo, ele parecesse estar muito cansado esses dias, sendo que ele corre normalmente...

-Ei Hinata -Eu digo o olhando sentado em um canto da quadra.

Ah, oi Kageyama, o que foi?- Ele diz olhando pra mim com um sorriso, mas sem mostrar os dentes.

-Por que assim? Por que não está marcando? Você deveria treinar e marcar, como quer se tornar o pequeno gigante assim?- Eu digo o olhando com um olhar severo.

Desculpa... Eu , não sei, me sinto... cansado...-Ele fala desviando o olhar pro chão.

-Cansado? Está me dizendo que está cansado? Quer dizer que você apenas cansou? Se for assim, nem jogue então.-Então eu me viro, indo pra perto da rede.

{Q.D.T}

O hinata... Ele está tão estranho esses dias, ele tá falando que tá se sentindo cansado, ele nunca se sentiu assim.

Ele sempre correu e pulou mais do que todos, nem o ataque rápido está funcionando mais, ele até consegue fazer.

Mas... Ele se senta no chão depois, e fica respirando, pra conseguir ar talvez...
Vôlei não é pra pessoas fracas, ele tem que saber disso, se ele não tem disposição pra pular e correr, ele deve parar com o vôlei.

Eu não preciso mais levantar pra ele.

-Por que... Eu dizendo isso do Hinata?-Eu digo deitado na minha cama, com a bola de vôlei em minhas mãos, olhando pra cima.

-Não, você está certo Kageyama, se ele não tem disposição pra jogar vôlei, não deveria ter ido jogar, eu levanto pra ganhar, não pra perder.

-Mas, por que me sinto assim falando do Hinata assim? Ele é meu rival.- Eu me viro na cama, deitado de lado, e coloco a bola no chão.

-Acho melhor eu ir dormir...- Eu digo me levantando, e apagando as luzes, me deitando de volta na cama, tentando pegar no sono.

{▪︎Hinata P.O.V}

Ultimamente estou me sentindo tão cansado... Antes eu cortava as levantadas do Kageyama tão bem.. Eu não consigo correr e nem pular.

Eu ainda consigo cortar, mas, toda vez que corro demais e pulo pra cortar, eu sinto uma falta de ar...

Eu acho que deveria falar isso com a minha mãe, eu corria tanto, não sei por que estou assim agora.

🪷- Fly high! - Kagehina!Onde histórias criam vida. Descubra agora