🫀- My heart -🫀

22 3 7
                                    

--🎀--

{▪︎Hinata P.O.V}

Onde... Eu estou..?

Eu olho em volta, e dou uma olhada, e vejo que estava tomando soro na veia.

-Por que será que eu estou tomando isso..? Eu não me lembro de quase nada...-Eu digo me sentando na cama onde estava.

-Que doideira.. Eu me lembro que estava tentando cortar um dos levantamento do Kageyama...- Eu olho em volta a procura de alguém que estivesse na sala.

Oh, você acordou!- Uma moça chegando ao meu lado diz.

-Eu acho que sim... O que aconteceu?-Eu pergunto curioso,.

Pelo o que me disseram, você estava jogando vôlei normalmente, até que, você apenas desmaiou, por isso está aqui.-A enfermeira diz ao meu lado.

-Entendi... Obrigado, du irei voltar.-Eu digo tentando me levantar, mas a moça me puxa.

Você não vai, sua pressão está baixa, por isso, se for jogar, não vai durar nem 10 minutos jogando.-A enfermeira me reeprende.

-Mas eu queria jogar...- Eu digo emburrado.

Olha, estou fazendo isso para seu próprio bem, mas uma coisa que eu reparei, é que você não deve estar muito bem, então, se tiver algum tempo, no hospital um dia desses, ok?- Ela diz, e então, se levanta, saindo da sala

-Tudo bem...-Eu digo um pouco confuso.

Eu não entendi essa parte, mas tudo bem, será que o pessoal está jogando?

{▪︎Kageyama P.O.V}

Vamos fazer um levantamento, apenas um...

Ei Kageyama!! Você jogou baixo demais!!- Tsukishima diz, reclamando.

-, eu irei levantar mais a bola.- Eu digo pegando a bola novamente.

Cara, você pensando no Hinata ? Você não vai conseguir fazer nenhum levantamento se continuar pensando nele- Tsukishima diz olhando pra mim.

-Eu não estou pensando naquele idiota.-Eu digo com raiva.

Cara, na sua cara, se quer ver ele, logo, e tire sua preocupação da cabeça, eu sei que você se importa com ele.-Ele disse se afastando da quadra.

Olha.... Não custa eu ir ver ele né? Eu vou tentar..

Eu solto a bola no chão, e me aproximo de Sugawara.

🪷- Fly high! - Kagehina!Onde histórias criam vida. Descubra agora