--🌙--
{▪︎Kageyama P.O.V}
Desde que o Hinata voltou de ontem... Mesmo ele ainda ficando cansado, ele está se esforçando mais do que todos daqui.
Ele não parece estar nada bem...
Kageyama!! Levanta pra mim tá?- Ele diz com um sorriso no rosto.
Por um momento, essa situação poderia apenas parar por alguns segundos, para eu sentir sua aura reconfortante perto de mim...
Espere, o que eu estou dizendo?!
-Hinata seu idiota!!- Eu digo com as bochechas um pouco rosadas.
Mas o que eu fiz?!- Ele diz com aquela mesma cara de sempre.
-Apenas.... Fique quieto!! -Eu digo um pouco irritado.
Eu sempre me sinto assim perto do Hinata... Deve ser culpa dele!
Ele sempre estraga as coisas de vez em quando, então deve ser culpa dele isso tudo o que eu tô sentindo!
Você sempre me culpa Kageyama, eu não fiz nada! -Ele diz emburrado.
-Você fez sim! Agora chega de papo e vamos treinar de novo!- Eu pego a bola, e olho para ele.
Droga... Mesmo eu o tratando assim... Ainda sinto isso no meu peito...
Tinha que ser o Hinata!Tem certeza que vamos treinar levantamento de novo?- Ele diz emburrado.
-Sim, temos que ser perfeitos nisso, assim ninguém vai superar a gente, entende?
Beleza...- Ele diz indo para o meio da quadra desanimado.
As vezes eu não entendo o Hinata, uma hora ele esta animado, outro momento está cansado.
Mas, acho que gosto desse jeito dele, mesmo desanimado ou animado, ele marca.
E ele sempre fica feliz depois, então não faz tanta diferença ele desanimado ou animado.
Você não vai vir Kageyama?- Ele diz parado na quadra.
-Ah, vou sim.- Eu digo, respirando fundo, indo até ele.
{Q.D.T}
Consegui!! -Hinata diz em um tom de alegria.
-Sim... Você conseguiu...- Eu digo com um pequeno sorriso no rosto, como um sussurro.
Que? O que você disse?- Ele diz olhando pra mim surpreso, mas logo depois esboça um grande sorriso.
Você disse que eu consegui?!-Ele pergunta animado.
-Eu não disse nada Hinata! Idiota!- Eu digo corando um pouco, irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪷- Fly high! - Kagehina!
FanfictionAtenção! Plágio é crime! Contém: 🪼-Kagehina 🪻-Spoiler! >🎀< Faz tempo que eu vi o anime, então vou fazer de acordo com oq eu lembro né veyrr, mas tudo bem, espero que gostem e aproveitem