--🌿--
{▪︎Kageyama P.O.V}
Eu estava voltando para casa, e então eu penso.
Eu não vi mais o Hinata depois que aquilo aconteceu, eu espero que ele esteja bem, ele é forte afinal.
Eu tenho certeza que ele vai ficar bem.
Eu quero acreditar nisso... Eu vou acreditar nisso.
{▪︎Hinata P.O.V}
Eu estou bem melhor agora, já estou na minha casa, mas aquela dor no peito não vai embora, talvez eu tente falar com a minha mãe? Pode ser que sim...
Então eu encontro minha mãe na sala, e me aproximo dela.
-Mãe... Eu preciso falar algo com você...
O que foi querido?- Minha mãe diz, me olhando.
-É que eu tô sentindo uma dor no peito... A gente poderia ir no hospital? Só pra dar uma checada.- Eu digo com um pouco de medo de ela não aceitar.
Bem... Ir a gente até pode, mas você tem certeza que é alguma coisa?-Minha mãe pergunta.
-Tenho.-Eu falo confiante.
Tudo bem então, não está tão tarde, podemos ir hoje mesmo.- Minha mãe diz se levantando do sofá.
-Sério? Vamos mesmo?-Eu digo um pouco alegre.
Sim, não vou deixar meu filho doente.- Minha mãe da um sorriso.
-Obrigada mãe...- Eu digo, e então eu vou até meu quarto para me trocar.
Tomara que não seja nada, eu quero que não seja nada, assim eu vou poder jogar vôlei!
{Q.D.T}
Eu já passei no médico, agora, só falta esperar.
A minha irmãzinha está dormindo no colo da minha mãe, ela sempre dorme cedo
Ah, Hinata Shoyo né?-O médico aparece na porta, e chama para entrarmos na sala novamente.
-O que foi doutor?- Eu pergunto confuso, enquanto minha mãe também estava confusa.
Olha, nós analisamos o Hinata Shoyo senhora, e ele está com uma pressão muito baixa, além de ter dito que parece estar cansado toda vez que vai jogar, e essa dor no peito.- O médico diz se sentando na cadeira dele.
O que tem doutor? Ele tá doente?- Minha mãe pergunta, preocupada.
Pior que isso, estamos com suspeita que ele tem uma doença terminal.- O médico diz, e a sala ficou em completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🪷- Fly high! - Kagehina!
FanficAtenção! Plágio é crime! Contém: 🪼-Kagehina 🪻-Spoiler! >🎀< Faz tempo que eu vi o anime, então vou fazer de acordo com oq eu lembro né veyrr, mas tudo bem, espero que gostem e aproveitem