"Porque as pessoas não são feitas apenas de corpo e alma. São feitas sobretudo de histórias." -Frei Betto.Alerta de possíveis gatilhos.
Boa leitura!
O que se pode acontecer em 3 meses?
Era a pergunta que Thomas se fazia sempre que sua mente estagnava, e ele odiava não pensar em nada.
Então, ele listava em sua cabeça as coisas mais importantes que aconteceram nos últimos 3 meses.
1. Ele foi para a clareira sem saber seu nome.
2. Ele conheceu Newt.
3. Ele passou à noite em um labirinto e salvou a vida de uma pessoa que não conhecia.
4. Ele perdeu muitos amigos que fez em pouco tempo.
5. Ele escapou de um labirinto, e conheceu pessoas novas.
6. Ele virou um fugitivo e foi traído por sua amiga.
7. Ele invadiu o lugar que antes costumava trabalhar.
8. Ele viu aqueles que amavam quase morrerem, e alguns morrerem.
9. Ele viu o amor da sua vida quase morrer.
10. Ele descobriu que Newt era o amor de sua vida.
11. Ele salvou aqueles que sobraram no planeta com ajuda de seus amigos.
Cada momento passava em sua cabeça como um álbum de vídeos, e assim ele escolhia qual tópico era mais importante.
Ele gostava de lembrar do quanto sua vida mudou, das pessoas que conheceu, do quanto ele mesmo evoluiu.
Mas também doía lembrar de tudo que perdeu.
-"Sentado à luz do luar atrás de um tronco caído e bebendo álcool? Acho que já vi essa cena antes." Thomas sorriu antes que pudesse vê-lo, pois apenas o som de sua voz era o bastante para que sua mente entrasse em plenitude.
Newt se abaixou parar dar um rápido selinho no moreno, sentando-se ao seu lado direito, exatamente como há 3 meses.
O toque era como uma lembrança da primeira vez que se beijaram, e Thomas amava relembrar isto.
12. Ele se declarou para Newt, e foi correspondido.
-"E então, no que está pensando?" O loiro, de cabelos agora um pouco mais longos, perguntou, enquanto pegava a bebida das mãos do namorado, mas não a levou à boca.
-"A mesma coisa." Thomas não se deu ao trabalho de explicar quando seu namorado tinha conhecimento de absolutamente tudo.
-"E está é qual número?" A voz plena do mais novo fez com que os ombros do moreno relaxassem, esses que ele não tinha consciência que estavam tensionados.
-"12."
-"Oh, gosto desse." Newt falou sorrindo, enquanto entrelaçava seus dedos gélidos com a mão quente de Thomas.
-"13. Thomas e Newt assumiram o relacionamento para os outros, que indelicadamente revelaram que já sabiam." Newt seguiu a lista, sorrindo enquanto ambos encaravam as mãos entrelaçadas.
Thomas desviou o olhar das mãos para encarar o rosto iluminado pela luz distante da clareira à sua frente. O rosto mais belo que já vira.
Era um pecado penal poder olhá-lo sem custo algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relicário ~Newtmas
Fiksi PenggemarÉ um menino com um colar A tarde linda que não quer se pôr Dançam as ilhas sobre o mar Sua cartilha tem o N de que cor?...