𝟬𝟭. BEM-VINDO A SEMYEONG

141 23 49
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DE RISADAS ATORDOAVAM os pensamentos de Ryu Gyeobam até hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DE RISADAS ATORDOAVAM os pensamentos de Ryu Gyeobam até hoje. Ela não poderia negar que, independente de suas vitórias e do seu trabalho árduo para superar toda a desgraça que aconteceu, se tornou impossível deixar as marcas de lado. Seu psicológico ainda era abalado com pesadelos e lembranças do passado e as marcas no corpo nunca a deixariam esquecer. Ser questionada pela sua filha o que eram aquelas marcas e ter que inventar uma mentira discrepante era o que mais lhe doía ─ esconder as marcas dos outros era fácil, ela vivia com roupas longas e não precisava dar explicações, mas de Ryu Yoona, não.

Foi por esse e outros motivos que Gyeobam resolveu sair de sua boa vida em Seul e voltar para Semyeong em busca de finalizar de uma vez aquela história de terror. Ela não se orgulhava de fazer isso e bom, ser um péssimo exemplo para a pessoa que ela mais amava no mundo, Yoona, mas ela sabia que se não fizesse isso e seguisse em frente como se nada tivesse acontecido, deixando que todos eles continuassem suas boas vidas, atormentando outras pessoas, ela não morreria em paz. Definitivamente a vingança não parece ser o melhor caminho para a superação, mas há quem diga que ela é parte importante de um recomeço.

Saudável ou não, certo ou não, Ryu Gyeobam estava lá para fazer.

Ter queimaduras pelo corpo todo, outras violências físicas, violência psicológica, uma cicatriz na cabeça de uma concussão e outra de uma cirurgia que precisou fazer próximo das costelas nunca a deixariam esquecer.

Talvez ela superasse, mas nunca esqueceria.

Gyeobam não queria que nenhum deles morresse, isso não faria sentido... eles não sofreriam... não pagariam por tudo que fizeram. A verdadeira vingança seria vê-los desesperados, perdendo tudo que eles conquistaram ou herdaram. Presos atrás das grades e tendo sua primeira e única visitar se Ryu Gyeobam, enquanto ela olha para eles com desdém. Enquanto ela olha para todos eles gloriosa.

Só assim a justiça seria feita.

De acordo com Ryu, a "justiça" nunca a ajudou. A justiça nunca foi justa com ela. Ninguém nunca fez os agressores pagarem ou recusaram dinheiro e poder na intenção de enganar as pessoas. ─ a justiça nunca era justa com os desafortunados. Esse também acabou sendo um dos motivos pelo qual Gyeobam acabou virando advogada. Ela sabia que não conseguiria salvar o mundo, mas poderia morrer tentando tornar a justiça mais justa. As leia da Coreia do Sul não eram as melhores, as mais atualizadas ou mais corretas. Nem mesmo o jornalismo sensacionalista que preferia falar mal de idols curtindo uma festa, do que prender abusadores reais, conseguia lutar por justiça e mostrar o verdadeiro equilíbrio da balança moral.

ೱ SKYFALL ≋ THE GLORYOnde histórias criam vida. Descubra agora