O TEMPO PAROU IMEDIATAMENTE quando Park Beomjin chamou por seu apelido. Eles se encararam por pelo menos um minuto enquanto analisavam um ao outro. Ambos não mudaram tanto quanto eles se lembravam, só haviam amadurecido e crescido ainda mais. Ryu Gyeobam já havia visto Park Beomjin na televisão, dramas coreanos, filmes estrangeiros e entre outras coisas, o acompanhado muito de longe ─ ela nunca teria a capacidade de voltar a falar com ele depois de fugir e descobrir que sua irmã era Park Yeonjin. Ela sabia que ele não tinha culpa e provavelmente não sabia das coisas que a irmã fazia, mas mesmo assim, talvez não tivesse a coragem de dizer tudo que aconteceu para o rapaz.
Dizer que sua irmã, a única da sua família que ele havia dito alguns anos atrás que ainda tinha um vínculo, era uma péssima pessoa.
Já Beomjin não fazia ideia de onde ela estava. Após alguns anos procurando incessantemente por Gyeobam, buscando seu nome na internet e até tentando encontrar pessoas que a conheciam, ele nuca a encontrou. E bom, para Beom, provavelmente ela não queria ser encontrada por ele e nem deveria estar com tanta saudades como ele estava. Gyeo tornou-se uma sombria e havia levado uma parte de seu coração com ela quando foi embora.
─ Claro que é você, Ryu... ─ Um sorriso triste surgiu nos lábios do garoto. Ele só era um ano mais velho que ela, mas mesmo assim, só de vê-la viva e aparentemente bem, já era motivo para estar nostálgico. ─ Nossa, você cresceu.
Gyeobam, além de surpresa, também estava envergonhada. Algumas pessoas no local nem tentavam disfarçar o quanto ficaram surpresa ao ver o ator conversando com outra pessoa. Curiosos, ele diria.
─ Mamãe, você conhece ele? ─ Yoona se lembrava daquele rosto da televisão. Ela não assistia os dramas coreanos por causa da idade, mas além da televisão, já havia visto ele em um filme infantil norte-americano.
─ Mamãe? ─ Beomjin olhou para Gyeobam e depois para a garotinha. Yoona sorriu para o homem Inocentemente.
─ Senhora? ─ O atendente voltou, intercalando seu olhar entre Gyeobam e Beomjin. ─ Ah, a senhora conhece o senhor Park? Se quiser posso junta-los em uma mesa mais reservada lá em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೱ SKYFALL ≋ THE GLORY
Mystère / Thrillerㅤㅤ∴ ☠️ ❱ · 𝐐𝐔𝐄𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐂𝐄́𝐔 DOM QUIXOTE SAGA , j/kdrama & mangá ! O QUE PARECIA RUIM SE TORNOU AINDA MAIS doloroso quando Gyeobam mudou-se para um outro colégio. Com uma assinatura falsa e um pequeno contrato, ela assinou o início de um massa...