- pilot.

135 22 5
                                    


ㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



tornado warning





Brianna acordou sentindo os olhos pesarem e o corpo doer, não era a melhor pessoa com bebidas e muito menos com drogas, mas noite passada havia passado do limite.

Sentiu alguém do seu lado e logo olhou, podendo ver Wheezie sentada, mechendo no celular.

─── Bom dia, rainha. Como passou a noite? ─── a mais nova perguntou ao perceber que a loira havia acordado.

─── Bom dia, se me sentir como um caminhão passou por cima de mim for bem, então eu 'tô ótima. ─── Brianna falou em tom de brincadeira.

─── Quando você chegou ontem não calava a boca, quase acordou a casa inteira! Imagina se o papai te visse daquele jeito, ia ter matar.

─── Ai, desculpa. Acabei passando do limite, não vai se repetir. ─── a mais velha falou.

─── Deveria olhar como 'tá a sua cara. ─── Wheezie disse, rindo e logo saindo do quarto.

A loira levantou e foi até o banheiro olhar seu estado. No espelho via um cabelo completamente embaraçado, a máscara de cílios formava uma mancha preta em seus olhos inchados e sua boca estava mais seca que o Saara.

Brianna removeu toda roupa de seu corpo, indo para debaixo do chuveiro morno. Lavou seu corpo, suas madeixas loiras fazendo o cheiro de morango incensar o cômodo.

Vestiu um biquíni azul marinho com um cropped branco sem alças, short jeans de tonalidade clara e seu air force branco. Desceu as escadas de casa tentando passar despercebida, mas Ward chegando em casa bem na hora fez seu plano ir por água abaixo.

─── Que bom que encontrei você em casa, ─── o Cameron mais velho falou. ─── onde esteve ontem à noite?

─── 'Tava no Chateau, com meus amigos. ─── disse, simples.

─── E a que horas chegou?

─── Isso é um interrogatório? Fala sério, pai. ─── a garota falou, indo em direção à porta. ─── Voltei um pouco tarde, perdi a hora.

─── Fiquei preocupado, tente avisar da próxima vez. ─── Ward dizia enquanto subia as escadas da casa. Brianna apenas suspirou e seguiu seu caminho para a casa de John.

Enquanto andava pelas ruas, podia ver o rastro de destruição que o furacão deixou. Quando a garota chegou no Castelo, John b tirava alguns galho das árvores de cima do HMS Pogue enquanto JJ se encontrava escorado no batente da porta com uma latinha de cerveja na mão. Fala sério, são sete da manhã

─── Bom dia, soldados. Agatha fez um estrago, 'né. ─── disse, fazendo um rápido aperto de mãos com John. ─── Sabe o que eu 'tava pensando? A enchente jogou caranguejos no manguezal e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝖳𝖤𝖤𝖭𝖠𝖦𝖤 𝖣𝖱𝖤𝖠𝖬, jj maybankOnde histórias criam vida. Descubra agora