Encaro o papel na minha frente, passei as últimas seis - ou sete - horas fazendo isso.
A folha já está amassada e quase consigo enxergar a marca dos meus dedos nela.
Mas não importa o quanto eu leia, o quanto procure por uma brecha oculta ou uma forma de sair dessa, as palavras escritas são claras como a neve.
O senhor Kang não deixou nenhuma abertura para questionamentos. Claro que não deixou, o maldito velhote pensou em tudo.
Ele sempre pensa.
Eu e o Suho, meu advogado e melhor amigo nas horas vagas, tentamos de todas as formas encontrar algo.
Uma única palavra que pudesse ser interpretada de outra maneira seria o bastante.
Contudo, não achamos nada, nem mesmo uma vírgula digitada por engano. Velho ardiloso. Conhecendo-o como o conheço, sei que ele deve ter colocado pelo menos cinco advogados e oito revisores de texto para checar os termos, antes de oficializar seu comunicado. E agora? Com certeza
está rindo da minha cara, sabendo que não tenho outra opção, exceto essa.Casamento.
Quando ele anunciou que estava querendo se aposentar, um mês atrás, a disputa pela presidência começou. Eu não fiquei com medo, me preparei para isso durante a vida inteira..
Entrei na faculdade mais cedo que os outros, me formei em Direito em Harvard e logo em seguida fiz a
faculdade de Economia em Stanford, isso enquanto trabalhava aqui na empresa.Comecei como uma estagiária e nunca quis receber um cargo alto somente por ser neta do presidente. Eu lutei por cada promoção e dei o meu máximo até chegar no meu cargo atual, sendo o diretora da sede principal da King's Enterprise.
Claro que sonhei com o posto de presidente. Liderar o império da minha família sempre foi uma ambição minha e jamais tentei esconder isso de ninguém, tanto que meus irmãos estão desesperados, cada um agindo de uma forma
diferente.O mais velho está procurando falhas minhas, o do meio tem puxado meu saco e o do nosso avô - enquanto
me sabota secretamente -, e Yuna só tem andado imparcial, ainda mais focada no trabalho. Todos anseiam
pelo cargo do senhor Kang, mas, no fundo, sabem que sempre fui a favorita e que eu estou em vantagem, exceto por uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage Proposal | Jenlisa G!P
FanficEu sempre fui uma pessoa crédula. Acredito, por exemplo, que beber depois de um dia ruim é a solução de todos os problemas. Acredito que dias ensolarados são melhores do que os dias nublados e que a chuva é um castigo assustador projetado por Deus...