1

75 12 2
                                    

One drive Just 1




Kim Minji encostou-se ao armário do corredor da escola, com um meio sorriso nos lábios enquanto observava Pham Hanni do outro lado, ocupada em arrumar os livros na mochila. O jeito cuidadoso de Hanni, sempre tão organizada, contrastava com a atitude relaxada e meio caótica de Minji. Aquilo, como sempre, era motivo de provocação.

— Ainda com essa mania de organizar tudo? — Minji soltou, com um tom casual, porém carregado da velha implicância de sempre.

Hanni olhou por cima do ombro, já reconhecendo o tom de provocação antes mesmo de ver Minji. A verdade é que, por mais que fingisse o contrário, seu coração ainda batia rápido quando ouvia a voz da ex-namorada. Elas haviam terminado há alguns anos, mas Minji nunca deixava de provocá-la. Era como se não conseguisse evitar.

— Pelo menos eu sei onde estão as minhas coisas — Hanni respondeu, fechando o zíper da mochila e erguendo uma sobrancelha na direção de Minji. — Ao contrário de certas pessoas que nunca encontram nada.

— Ouch — Minji fingiu se ofender, levando a mão ao peito como se tivesse sido atingida. — Isso foi direto no coração.

Hanni revirou os olhos, mas ela sorriu por dentro, mesmo não suportado sua ex ela não pode mentir, ela ama a atenção que somente minji sabe dar. Sabia que Minji adorava essa troca de farpas, mas também sabia que, por trás dessa fachada brincalhona, havia algo mais. Elas ainda se gostavam, e esse era o problema. Nenhuma delas estava disposta a admitir o orgulho ou até o ego inflamado gritava.

— O que você quer, Minji? — Hanni perguntou, já cansada de continuar aquele jogo.

Minji deu de ombros, empurrando-se para longe do armário e caminhando na direção de Hanni. A proximidade fez Hanni segurar a respiração por um segundo. Minji parou a centímetros dela, um brilho travesso nos olhos.

— Quem disse que eu quero alguma coisa? — ela disse, com um tom baixo e quase provocante.

Hanni cruzou os braços, não querendo ceder àquela proximidade familiar. — Você sempre quer alguma coisa.

Minji riu, aquela risada suave que fazia o estômago de Hanni dar voltas. — Talvez eu só queira te ver nervosa.

— Eu não estou nervosa — Hanni mentiu, afastando o olhar para evitar a intensidade do olhar de Minji.

— Claro que não — Minji murmurou, inclinando-se um pouco mais perto, mas então recuou, dando-lhe o espaço de volta. — A gente se vê por aí, franjinha.

Ela se afastou com um aceno casual, deixando Hanni parada ali, com as bochechas ligeiramente quentes e o coração batendo rápido demais. Mesmo depois de tudo, Minji ainda sabia exatamente como deixá-la desestabilizada. Mas o que Hanni se recusava a admitir era que, apesar das provocações, ela gostava daquela atenção e carinho que a kim preza em dar somente a ela.

E talvez, só talvez, Minji também ainda esteja obcecada por ela.





Só pra começar msm eu espero q vcs gostem, bom se algumas pessoas gostarem eu continue e isso gnt flww 🦇

Waste of time! Onde histórias criam vida. Descubra agora