3

60 12 2
                                    

One drive Just 3



Hanni entrou na cafeteria em passos rápidos, com a expressão de quem tinha acabado de enfrentar uma batalha épica. Seus cabelos estavam ligeiramente bagunçados e sua mochila pendia em um dos ombros como se ela tivesse esquecido como se usa. Ela avistou Danielle em uma mesa do canto, tomando um café despreocupada, e praticamente se jogou na cadeira à sua frente.

— Eu não acredito nisso, Dani! — Hanni exclamou, com as mãos dramaticamente levantadas. — Eu acho que estou... doente. Ou, sei lá, perdi o senso de sobrevivência! Só isso explicaria o que está acontecendo comigo!

Danielle ergueu uma sobrancelha, claramente divertida com o desespero da amiga.

— Doente? Que tipo de doença, Hanni? — perguntou, tentando conter o riso enquanto tomava um gole de seu café.

Hanni balançou a cabeça, exasperada.

— Doença do tipo “ainda sentir coisas pela Kim”! — respondeu, jogando as mãos no ar novamente. — Como isso é possível?! Faz quatro anos, Dani! Quatro! Eu deveria estar livre dessa maldição! Mas não, aqui estou eu, surtando porque ela ainda consegue me tirar do sério!

Danielle quase engasgou com o café, segurando a risada.

— Ah, então o surto é sobre a Minji de novo? Não me diga que ela te provocou mais uma vez...

— Provocou, claro que provocou! É o que ela faz de melhor! — Hanni disse, jogando a cabeça para trás em frustração. — Mas o pior de tudo, Dani, é que eu... — ela hesitou, mordendo o lábio como se estivesse prestes a revelar o maior segredo de sua vida — ...eu acho que gosto disso.

Danielle arregalou os olhos e se inclinou um pouco mais perto.

— O quê?! — ela quase gritou, atraindo olhares curiosos de algumas pessoas na cafeteria. — Hanni Pham, a garota mais racional que conheço, está me dizendo que gosta da atenção da ex que não a deixa em paz há anos?!

Hanni bufou, enterrando o rosto nas mãos.

— Eu sei, eu sei! Isso soa ridículo! — murmurou, sua voz abafada pelas mãos. — Mas é verdade. É como... sei lá, mesmo depois de tudo, ela ainda está lá, e isso me faz sentir que... — Hanni parou, tentando encontrar as palavras certas. — Que eu ainda sou importante pra ela, sabe? Como se, de alguma forma, eu não tivesse sido completamente esquecida.

Danielle balançou a cabeça lentamente, tentando entender a situação.

— Ok, ok. Vamos tentar entender isso. — Ela colocou o copo de café na mesa e cruzou os braços, como se estivesse prestes a conduzir uma sessão de terapia. — Você está me dizendo que, mesmo ela sendo irritante e te provocando o tempo todo, você ainda... gosta dela? Ou é só da atenção?

Hanni se encolheu um pouco, incerta. Ela sabia que havia algo além da provocação, algo que ela evitava admitir até para si mesma.

— Eu... acho que ainda gosto dela. — admitiu, quase como se as palavras fossem difíceis de serem ditas. — E essa é a parte que me deixa mais confusa! Porque eu sei que Minji é um caos, eu sei que ela adora me irritar, mas ao mesmo tempo... quando ela está por perto, eu não consigo ignorar. E quando ela não está, eu fico... esperando.

Danielle ficou em silêncio por um momento, absorvendo tudo o que Hanni havia dito. Ela não estava surpresa — afinal, já suspeitava há algum tempo que a amiga ainda tinha sentimentos por Minji — mas ouvir Hanni admitir isso em voz alta era um grande passo.

— Hanni, você sabe que isso é complicado, certo? — Danielle perguntou com delicadeza. — Quer dizer, se você ainda gosta dela, tudo bem. Sentimentos não desaparecem assim tão fácil. Mas a questão é: você quer continuar nesse ciclo de provocações, ou está disposta a falar com ela de verdade, sem os joguinhos?

Hanni fez uma careta, claramente incomodada com a ideia de ter uma conversa séria com Minji.

— Conversar com a Minji? Sem joguinhos? — Hanni deu uma risada nervosa. — Isso é tipo... pedir para um gato parar de caçar ratos. Não sei se ela é capaz disso.

Danielle riu, mas depois lançou um olhar mais sério.

— Talvez ela seja, se você der uma chance. — Danielle sugeriu. — Olha, Hanni, você não precisa decidir tudo agora, mas talvez seja bom começar a ser honesta com você mesma sobre o que sente. Quem sabe, isso possa te ajudar a lidar melhor com ela... e com você mesma.

Hanni suspirou profundamente e assentiu.

— Você tem razão. Mas por enquanto... vou apenas surtar mais, aliás eu vou negar esses sentimentos até não poder mais, eu simplesmente não posso.

A mente de hanni parecia um mar de confusões, ela não podia simplesmente gostar ainda de sua ex. Voltar com ex e como comer um prato que você cuspiu. Ela estava determinada em ignora esses sentimentos, Kim minji poderia assombra ela, mas ela também poderia assombra a Kim.

Todos sabiam que aquelas duas ainda se gostavam, mesmo hanni namorando mais de 2 vezes depois do término ou minji dando encima de qualquer menina da escola, todos sabiam que hanni e minji nunca pararam de se gostar e é só questão de tempo para voltarem.

Elas podem negar mas não para sempre.

Oii gnt, bomm mais uma atualização é mto obgda pelos votos, me deu uma animada gigantesca, e podem interagir o quanto vcs quiserem, se tiver algum erro me avisem pfvrr! E bom votem e comentem, tô só esperando pra voltar com mais atualizações, bjss 🦇🦇

Waste of time! Onde histórias criam vida. Descubra agora