7

15 4 0
                                    

Demorei mass voltei gntt


One drive Just 7

Boa leitura!


---

Capítulo 7

Depois do encontro no parque e daquele colar que parecia ter mudado algo entre elas, Hanni decidiu que era hora de virar o jogo. Minji gostava de ter o controle, de deixar Hanni nervosa, mas talvez, só dessa vez, Hanni fosse quem iria brincar. Ela sabia que Minji não resistiria a uma boa provocação, especialmente se ela fosse a responsável.

Na manhã seguinte, Hanni colocou o colar cuidadosamente, deixando-o à vista e planejando como usaria isso a seu favor. O símbolo da estrela agora tinha um significado especial, e Hanni sabia exatamente como fazer com que Minji sentisse o efeito desse “presente” em dobro.

No colégio, Hanni avistou Minji no corredor, distraída, e decidiu não esperar para colocar seu plano em prática. Caminhou até ela com um sorriso despreocupado, parando de forma que Minji não pudesse ignorá-la. Assim que Minji levantou o olhar, Hanni deu um pequeno puxão no colar, fazendo questão de destacar o pingente em forma de estrela.

— Sabe, Minji... tenho pensado muito sobre o seu presente. — Hanni disse, jogando o cabelo para o lado e exibindo o colar. — Acho que nunca tinha recebido algo tão significativo assim.

Minji ergueu uma sobrancelha, tentando entender onde Hanni queria chegar, mas Hanni pôde ver a leve hesitação em seu olhar.

— Bom saber que você gostou. — Minji respondeu, com o tom de sempre, mas Hanni percebeu o leve tom nervoso. Era raro ver Minji sem controle, e isso deu ainda mais confiança a Hanni para continuar.

Ela deu um passo à frente, diminuindo a distância entre elas, e Minji, talvez por reflexo, recuou um pouco. Hanni sorriu com isso.

— Na verdade, acho que você queria me conquistar com isso, não é? — Hanni disse em um tom brincalhão, mas que carregava um certo desafio. Ela puxou o colar delicadamente, de modo que o pingente brilhasse sob a luz. — Será que já conseguiu, Minji?

Minji abriu a boca para responder, mas Hanni a interrompeu com um gesto sutil, colocando um dedo nos lábios dela.

— Shh... não precisa responder. Acho que posso sentir a resposta nos seus olhos. — Hanni sorriu, e então, sem aviso, aproximou-se ainda mais, colocando uma das mãos no braço de Minji e o rosto a poucos centímetros do dela.

Minji estava claramente sem palavras, e a surpresa em seu rosto era evidente. Hanni se aproximou ainda mais, a respiração dela roçando a pele de Minji, mas sem de fato tocar seus lábios. Hanni sabia exatamente o que estava fazendo, e a sensação de ter o controle fez seu coração bater mais forte.

— E agora, Minji? — Hanni sussurrou. — Ainda acha que está no controle?

Minji tentou recuperar a compostura, mas Hanni já podia ver o quanto isso a havia desestabilizado. Em vez de esperar por uma resposta, Hanni se inclinou e deixou um beijo suave na linha do maxilar de Minji, em um toque lento e provocante que a fez estremecer.

— Acho que eu posso me divertir bastante com esse jogo. — Hanni sorriu, finalmente recuando um pouco e observando a expressão confusa e ao mesmo tempo encantada de Minji.

Minji tentou rir, mas o nervosismo era evidente, o que só fez Hanni se sentir mais satisfeita. Pela primeira vez, era ela quem estava no controle, e Minji parecia completamente à mercê de suas provocações.

— É assim que quer jogar, então? — Minji disse, tentando soar confiante, mas a voz saiu um pouco trêmula.

— Exatamente. — Hanni respondeu sem hesitar, se divertindo com o efeito que suas palavras tinham sobre Minji. Ela não se importava mais em fingir desinteresse; agora, Hanni estava decidida a mexer com Minji da mesma forma que ela sempre mexera com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Waste of time! Onde histórias criam vida. Descubra agora