6

41 9 0
                                    

One drive Just 6

Boa leitura!

O beijo de Hanni e Minji havia sido tudo que ambas imaginavam — intenso, quente, e carregado de todas as emoções mal resolvidas. No entanto, nem tudo foi resolvido ali. Mesmo depois de todo o calor do momento, a química entre elas ainda deixava margem para provocações, como se o jogo estivesse longe de acabar.

Na manhã seguinte, Hanni acordou com a cabeça ainda cheia de pensamentos. O gosto daquele beijo ainda estava presente, e ela não sabia ao certo como se sentia. Minji havia quebrado a barreira, mas será que isso mudaria a dinâmica entre elas?

Ela pegou o celular, sua primeira reação sendo abrir o chat com Danielle. Antes mesmo de escrever uma mensagem, seu celular vibrou com uma notificação de outra pessoa.

Minji.

Hanni sentiu o coração acelerar ao ver o nome aparecer na tela. A mensagem era curta e enigmática, típica de Minji:

Espero que tenha gostado do presente de ontem. Mas talvez eu tenha outro para você. Encontramos hoje?

Hanni franziu o cenho. O que Minji queria dizer com isso? Antes que pudesse responder, Danielle enviou uma mensagem:

Amiga, você está bem? O que aconteceu depois que você desapareceu na festa?

Ela hesitou por um momento, lembrando-se da intensidade de tudo. Mas decidiu ser honesta:

Minji e eu nos beijamos.

A resposta veio rápido:

MEU DEUS! Finalmente, né? E como foi?

Foi… intenso. Hanni respondeu, ainda sem conseguir colocar tudo em palavras.

Danielle enviou uma série de emojis animados, mas Hanni estava distraída, pensando na proposta de Minji. Um novo encontro? E que presente seria esse?

Ela decidiu não pensar muito e respondeu à Minji:

Nos encontramos. Onde?

A resposta não demorou:

Parque, ao meio-dia. Vou te surpreender.

Horas depois, Hanni estava no parque, ansiosa e um pouco nervosa. Minji, como sempre, chegou um pouco atrasada, mas quando apareceu, ela trazia consigo um sorriso e uma pequena caixa, embrulhada de forma simples. Ela parecia relaxada, como se o beijo da noite anterior não tivesse abalado sua confiança.

— Não consigo acreditar que você já está me dando presentes. — Hanni provocou, cruzando os braços enquanto encarava a caixa. — Nem parece você.

— Acha que sou insensível assim? — Minji riu, aproximando-se e entregando a caixa para Hanni. — Talvez você só precise me conhecer melhor.

Hanni pegou o presente, desconfiada, e abriu devagar. Dentro, havia um colar simples, mas delicado, com um pequeno pingente em forma de estrela. Ela piscou, surpresa.

— Uma estrela? — Hanni perguntou, levantando o pingente para a luz.

— Sempre achei que você fosse um pouco como uma estrela — Minji respondeu, sua voz mais suave do que o habitual. — Brilhante, mas distante. Difícil de alcançar.

Hanni olhou para Minji, sentindo uma onda de emoção inesperada. Era raro ver esse lado mais doce da garota, mas ali estava ele, misturado com a provocação que sempre existia entre elas.

— Que poético da sua parte, Minji — Hanni disse, tentando manter o tom brincalhão para não deixar transparecer o quanto aquilo a havia tocado. — Mas eu não caio nessa tão fácil. Não vai se livrar das provocações só porque me deu um colar bonito.

Waste of time! Onde histórias criam vida. Descubra agora