4

56 12 1
                                    

One Drive Just 4

Boa leitura!

Hanni passou a tarde inteira remoendo a conversa que teve com Danielle. Ela sabia que sua amiga estava certa — talvez fosse hora de ser honesta consigo mesma, de parar de fugir dos sentimentos que ainda estavam ali, persistentes, como uma melodia antiga que se recusava a sair da cabeça. Mas toda vez que pensava em confrontar Minji, seu coração disparava e sua mente criava mil cenários caóticos. Não, uma conversa séria parecia impossível no momento. Talvez um dia. Mas não hoje.

Ela estava distraída enquanto caminhava de volta para o campus, quando, de repente, avistou Minji saindo da biblioteca. Hanni tentou se desviar, mas, como se tivesse um radar ligado para detectá-la a quilômetros de distância, Minji logo a viu e abriu aquele sorriso travesso que Hanni conhecia bem demais.

— Ora, ora, franjinha, a rainha do drama! — Minji provocou, caminhando na direção dela com as mãos nos bolsos. — Fugindo de mim, de novo?

Hanni revirou os olhos, tentando manter a compostura.

— Não estou fugindo, só tenho mais o que fazer do que lidar com suas provocações, Minji. — ela respondeu, fingindo desinteresse, mas sentindo o coração acelerar.

Minji arqueou uma sobrancelha e deu um passo à frente, invadindo o espaço pessoal de Hanni de uma maneira que sempre a deixava desconcertada.

— Ah, claro. E o que seria mais importante do que eu, Hanni? — Minji perguntou, com um sorriso divertido no rosto.

Hanni cruzou os braços, tentando ignorar o arrepio que correu pela sua espinha com a proximidade de Minji.

— Eu poderia citar várias coisas. Estudos, projetos, qualquer coisa que não envolva você tentando me tirar do sério. — ela disse, mantendo o tom firme, embora fosse difícil quando Minji estava tão perto.

— Hmm, sei. — Minji murmurou, inclinando-se um pouco mais. — Você tem certeza que não gosta nem um pouquinho quando eu faço isso?

Hanni sentiu o rosto esquentar. A forma como Minji a olhava, com aquele brilho malicioso nos olhos, a fazia questionar tudo. Mas ela se recusava a admitir o quanto Minji ainda mexia com ela. Não assim, não tão fácil.

— Você realmente se acha, né? — Hanni retrucou, tentando manter o controle da situação. — Nem tudo gira ao seu redor, Minji.

Minji deu uma risada suave e deu um passo para trás, levantando as mãos em rendição.

— Ok, ok. Vou pegar leve com você hoje. — ela disse, ainda sorrindo. — Mas se você quiser continuar a discutir comigo, estarei disponível.

Hanni bufou, tentando não se deixar abalar pelo charme de Minji.

— Eu passo. — disse secamente, tentando encerrar a conversa.

Antes que ela pudesse se afastar, no entanto, Minji tirou algo do bolso — um pequeno chaveiro de coelho com uma expressão rabugenta, que parecia até uma caricatura engraçada de Hanni quando estava irritada.

— Eu vi isso e pensei em você. — Minji disse, oferecendo o chaveiro. — Não sei por que, mas acho que combina.

Hanni olhou para o chaveiro, depois para Minji, claramente confusa.

— Você me comprou isso? — ela perguntou, sem conseguir esconder o espanto na voz.

Minji deu de ombros, com um sorriso de canto.

— Não é nada demais. Só achei engraçado. — respondeu, parecendo mais descontraída, mas com um brilho suave nos olhos que Hanni não via há algum tempo. — Pode recusar se quiser, claro. Mas acho que você devia aceitar. Vai ser um bom lembrete de como eu sou irresistível.

Waste of time! Onde histórias criam vida. Descubra agora