06:00 AM
Mais um dia se inicia, me levanto da cama com o corpo exausto pois, não deu tempo de descansar suficiente.
Fui para o banheiro ,tomei banho e escovei os dentes.
E logo após vestir uma roupa confortável.Descendo as escadas já dava para sentir o cheiro de ovos fritos com bacon.
Assim que cheguei na cozinha, minha mãe estava no fogão preparando o café da manhã.Mirella:bom dia mãe!dei um abraço nela.
Mae:bom dia filha!
Me sentei na mesa e logo após me servir com um pouco de café.
Mirella:cadê o papai?
Mae:ele saiu ontém a noite para o hospital,teve que cubri um colega que não pode ir !
Mirella:poxa nem vi!
Mae:concerteza não viu!chegou bem tarde ontem!né mocinha!
Mirella:sim mãe!desculpa!eu acabei perdendo a noção da hora!
Mae:não tem problema você deve estar muito feliz!
Mirella:sim mãe!estou muitoooo feliz!sempre quis ser advogada,é meu sonho desde criança.
Mae:você merece meu amor!agora come!
Enfim...
ELENCO
Me chamo Mirella leblanc ,tenho 24 anos e sou advogada empresarial
Nasci e me criei em Now York .Minha mãe se chama Mary leblanc
e meu pai jacob leblanc..Enfim..
Enquanto eu comia dei uma olhada no meu celular, e vi muitas mensagens do meu namorado.
Ele estava louco para morar comigo ,mais eu não quero,pelo menos não no momento, já foi difícil convencer meus pais de que vou ficar bem.
Não quero perder a oportunidade de morar sozinha e ter minha própria vida ..Mandei ele tira o cavalo da chuva e pronto.
Mae:filha tem certeza que vai ficar bem?
Mirella :mãe já conversamos sobre isso!
Mae:e que eu vou me sentir tão sozinha!
Mirella:mãe não se preocupe, eu sempre vou estar por aqui ,não vou morar tão longe, sempre vou te visitar!
Mae:espero que sim!
Dei um abraço nela e subir para o meu quarto, precisava arrumar minha malas.
Enquanto eu arrumava minhas malas recebi uma mensagem da minha amiga Lívia..
Ela estava namorando um empresário super rico e ia me ajudar a arruma um emprego na empresa dele ..
Arrumei minhas malas e logo após me arrumei para o encontro com minha amiga e seu namorado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores
RomanceMirella💅 Recém-formada em Direito Empresarial ,tem uma vida quase perfeita!(Quase). Ela leva um relacionamento que até um determinado momento ela imaginava ser perfeito..Mais.. Sua vida vira de cabeça para baixo com a entrada de dois homens de neg...