Mirella:seja breve por favor!Marcos:Por favor amor,não haja na indiferença comigo!
Eu vi uma lágrima escorrer dos seus olhos.
Mirella:Enxugue suas lágrima de crocodilo e fale logo!
Ele puxou a camisa para limpar o rosto e me olhou sério.
Marcos:Eu sei que errei,fui um otário de fazer aquilo,mais estou aqui te pedindo uma segunda chance ,para recomeçar e te mostrar que vai ser diferente.
Mirella:Eu fico feliz que admita seus erros,eu estou arrasada,nunca imaginei isso de você!
Marcos:eu sinto muito amor !eu te amo de verdade e não quero te perder!
Mirella:olha não vai ser fácil para mim esquecer ,mais vou fazer o máximo para deixar no passada ,eu quero recomeçar e quero acreditar que você merece essa chance.
Marcos:Amor acredita em mim,eu nunca mais vou te trair!
Mirella:eu só quero um relacionamento espontâneo, de amor e felicidades ,não quero que seja sem confiança .
Marcos:Olha eu vim com uma proposta, para você ver como estou falando sério!
Mirella:sim!
Marcos:Vamos comigo para China,lá agente arruma um emprego para você, com alguns anos estamos de volta!
Mirella:Marcos e tentador a oferta, mais não!
Marcos:porque não amor !eu quero você perto de mim!
Mirella:Marcos você acabou de me trair,não espere que eu largue minha vida em now york e vá mora com você na China!
Marcos:agente não combinou deixar o passado para traz?
Mirella:Claro amor!Só apenas não pense que vou larga minha vida por você!eu vivo sem você!
Marcos:Não precisa falar assim,eu te amo e não vivo sem você.
Mirella:eu tô bem aqui em now york, nas minhas férias eu posso te visitar ou você vem !tanto faz !
Marcos:Pode ser amor!podemos ir para sua casa ?
Mirella:Pode ser !
1 semana depois ..
Uma longa semana se passou e logo chegou o dia de Marcos viajar, levei ele no aeroporto ,nos despedimos e logo após ele embarcou no avião e eu voltei para empresa .
Essa semana estava sendo muito agradável, eu estava me saindo muito bem no trabalho e todos me elogiavam por isso.
Chegando na empresa fui direto para meu escritório, pois tinha muito trabalho e ainda hoje tinha uma reunião.
Me sentei e comecei a trabalhar.
3 horas depois...
Depois de preparar tudo fui até a sala do senhor Fábio, para lê apresenta tudo.
Quando eu já estava quase chegando a Milena me parou.
Milena:a onde você vai?
Mirella:não é da sua conta!
Milena :claro que é, eu sou secretária do senhor fabio,só entra aqui quem ele me comunicar.
Mirella:Santo Deus!Minha querida eu preciso apresenta o trabalho para ele antes de começar a reunião.
Milena:vou ver se ele pode te receber.
Ela entrou e na mesma hora saiu dizendo que ele autorizou minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores
RomanceMirella💅 Recém-formada em Direito Empresarial ,tem uma vida quase perfeita!(Quase). Ela leva um relacionamento que até um determinado momento ela imaginava ser perfeito..Mais.. Sua vida vira de cabeça para baixo com a entrada de dois homens de neg...