CAPÍTULO 3

8 1 0
                                    

Após sair da empresa, fui para casa da minha mãe,precisava urgente contar a boa notícia para ela.

Chegando em sua casa,bate na porta e ela abriu logo após.
Vi seu olhar iluminar assim  que me viu.
A abraçei forte e a mesma me convidou para entrar.

Me sentei ,enquanto minha mãe me servia um pouco de chá.

Mirella:Mãe tenho uma ótima notícia!

Mae:sério minha querida ?

Mirella:Eu fui contratada ,mãe!

Mae:nossa filha que bom!

Ela falou me abraçando forte.

Mirella:Sim!estou ansiosa!

Mae:Eu imagino que sim,mais vai da tudo certo!

Mirella:Eu espero que sim!

Depois disso conversamos sobre outros assuntos e logo depois fui para casa !

Chegando em casa recebi uma mensagem do meu amor.

Ele estava se convidando para minha casa rsrs.

Fui obrigada a convidar ,já que fazia tempo que não tinha um tempo de qualidade juntos.

Fui tomar banho até ele chegar .

Tomei um banho rápido e vestir uma roupa confortável.

Não demorou muito para eu ouvir alguém bater na porta .

Quando abrir era ele ,deixei e o entra e ele já veio me abraçando e me enchendo de beijos .

--Tava com saudades!

--deu tempo amor?

--Claro que sim,assim que voce desceu do carro eu já estava com saudades

--Você é tão fofo amor !

--E você é gostosa!

--eu sei disso!

Depois de tantos elogios fomos para cozinha ,enquanto eu preparava algo para comer Marcos abriu um vinho .

Serviu uma tarca para mim e começamos a beber.

Terminei o jantar.

E depois disso começamos a comer .

Marcos :Ja estava com saudades de passar um tempinho com vc!

Mirella:eu também amor !

Marcos:Espero que agora que você se formou ,possamos nos ver com mais frequência.

Mirella:Farei o possível meu amor!

Marcos:Queria conversa sobre um assunto  com você .

Mirella:Pode falar amor !falei enquanto servia mais vinho .

Eu vi o Marcos ficar apreensivo,ele morde os lábios  e bate  os dedos na mesa com muito aflição .

Marcos :amor a empresa está querendo me transferir para outro pais e eles vão me pagar o dobro,mais tô pensando em recusar.

Mirella:amor é uma ótima oferta e não precisa fica para sempre, porque não quer ir ?

Marcos:Como vou ficar longe de voce amor?

Mirella:Amor eu vou sentir muito sua falta,  somos novos precisamos correr atrás de conseguir dinheiro agora,vamos ter bastante tempo para ficar juntos.

Marcos:E por isso que eu te amo,você é tão madura amor .

Mirella:Tem que ser amor ,mais vamos aproveitar o máximo para ficar juntinhos.

Depois do jantar fomos para o sofá,ficamos assistindo tv enquanto ele fazia cafune em mim.

Aiai momentos maravilhosos, que dinheiro nenhum paga.

Depois de assistir bastante TV fomos para o meu quarto.

Chegando no quarto ele estava com aquele olhar malicioso, não parava de cheira meu pescoço.
Eu estava para lá de excitada e ele parecia animado também.
Ficamos nos beijando encima da cama ,aproveitando o máximo a companhia um do outro .
Enquanto sua mão boba descia pela minha barriga eu implorava que ela chegasse logo no seu  destino.
O beijo ficou intenso, dava para sentir a língua dele na minha boca.
E então ele parou o beijo olhando nos meus olhos e desceu até lá, e depois só ladeira a baixo,ele estava passando a língua no meu clitóris e a sensação era boa demais ,era uma sensação de prazer tão gostoso que eu não conseguia conter os gemidos ,eu estava gemendo cada vez mais alto e ele ficando louco com os gemidos,quando eu gozei em sua boca ele lambeu os lábios como uma fera faminta.
E então ele começou a tirar a camisa ,dava para ver perfeitamente seu braços fortes musculosos.
Ele ficou todo nuo e eu pude fazer minha parte.
Subir por cima dele e comecei a chupar seu pau com bastante intensidade,eu colocava seu pau na minha garganta e o olhos dele não parava de revirar,era gostoso ver o quanto ele se contorcia de prazer.
Então subi em cima dele e comecei a sentar bem devagar ,meu quadril subia e descia enquanto ele segurava firme na minha bunda ajudando no movimento.
Dava para sentir seu pau pulsando dentro de mim do  tesão que ele estava e então ele gozou.

Me Levantei para tomar banho e ele ficou deitado na cama se recuperando do sexo delicioso que tivemos .

Estava me ensaboado quando vejo ele entrar no banheiro,terminamos o banho juntos e logo após fomos para cama dormi.

Deitei no seu peito e adormeci pesadamente.

08:00 AM

Abrir os olhos e vi que o Marcos ainda estava na mesma posição, só para me manter confortável.
Era incrível como ele se preocupava com os mínimos detalhes.

Me Levantei para tomar banho e desci logo após para fazer o nosso café da manhã.

Quando eu já estava quase terminado o café ele apareceu, veio por trás de mim e me abraçou e me beijou.

Servi o café da manhã e comemos conversando sobre coisas aleatórias.

Logo após terminar o café ele teve que sair para uma reunião no seu trabalho.
Eu fiquei em casa trabalhando no meu notebook.
Me sentir feliz pois estava se encaminhando tudo pra o que eu sempre sonhei.



_raiane_rammos_
♡bjjs♡

Dois amores Onde histórias criam vida. Descubra agora