Depois do almoço...
Voltamos para a praia,eu e o Marcos estávamos caminhado pela areia e aquele momento estava sendo muito bonito.
Estávamos parecendo um casal de filme de romance, tinha tudo! a praia e o amor que sentíamos um pelo outro.
O sol já estava se pondo e a praia estava mais linda do que nunca.
-Marcos:Mirella meu amor
-Mirella:oi amor !
-Marcos:o céu está da cor dos seus cabelos,você foi inspiração para céu hoje .
-Mirella:nossa amor.
Ele pegou na minha cintura e com a outra mão ele colocou uma mecha ruiva do meu cabelo atrás da orelha.
-Marcos:você é tudo que eu tenho!
Ele me abraçou ,o abraçei de volta.
Foi um momento muito único para ambos.
Assim que voltamos para junto do jhonata e da Valéria.
Sentamos na varanda e lá ficamos bebendo .
As conversas estavam animadas e por um momento até esqueci do ocorrido mais cedo.
Marcos levantou para buscar mais bebida.
E a Valéria logo após levantou também .
Ficou eu e o jhonata esperando..
Passou alguns minutos e o Marcos não voltou, me levantei e fui ver o que estava acontecendo.
Assim que cheguei na cozinha,me deparei com o Marcos e a Valéria se beijando.
Eu estava em choque ,eu nunca imaginei que isso iria acontecer, eu não conseguia me mecher e nem dizer nada só apenas fiquei ali olhando .
O Marcos me viu e empurrou a Valéria..-Marcos:Mirella!calma !não é o que você está pensando!
Ele se aproximou de mim dando milhões de explicações vazia,mais naquele momento eu não estava ouvindo nada ,eu so estava prestando atenção na cara de satisfação da Valéria.
Sai da cozinha deixando ele falando sozinho .
Fui para o meu quarto arrumar as minhas coisas.
Enquanto eu jogava tudo dentro da mala.
o Marcos tentava me convencer de não ir.
Peguei minha mala e levei para fora do quarto.-Marcos:Mirella por favor me escuta ! Ele fala puxando a mala das minhas mãos.
-Mirella:para Marcos!me deixa em paz!eu só quero ir embora!o que vc esperava que acontecesse ?
-Marcos:me escuta meu amor por favor !eu só quero que voce me deixe explicar.
Peguei a chave do carro,coloquei a mala no banco de traz,entrei no carro e fui embora.
Deixando Marcos para traz.
Eu não conseguia para de pensar naquele beijo ,eu estava totalmente confusa.
Ele falou que me amava,disse que eu era mulher da vida dele e depois joga tudo no ralo ,como se não fosse nada.As frases ficavam só repetindo na minha mente, dava para escutar a voz dele na minha cabeça dizendo que me amava.
Lágrimas arderam nos meus olhos ,tudo foi uma mentira.
O meu coração estava despedaçado, eu o amava com todas as minhas forças.De volta ao seu apartamento...
Chegando no meu apartamento.
Eu só queria minha cama,eu não quero ele mais,eu o odeio .Enfiei a cara no travesseiro e ali chorei por horas,até pegar no sono..
No outro dia...
Depois de chora até a última lágrima do meu corpo e pensar milhares de vezes que ele não me merece.
Levantei da cama,o meu corpo estava exausto.
Assim que me olhei no espelho,estava nítido o quanto eu estava arrasada, meus olhos inchados me entregava.Depois de um banho demorado.
Mandei mensagem para Lívia e pedi para ela me encontrar em um café.Me arrumei e fui.
No caminho para o café, Marcos ligou mais o ignorei.
Eu não podia falar com ele agora.Café
Entrando no café minha amiga já estava lá.
Livia:amiga!ela levanta e me abraça.
Abraço ela de volta !
Livia:Chegou mais cedo da viagem?como foi?
Tirei o óculos.
E vi a expressão feliz da livia sumir.Livia:amiga o que aconteceu?os seus olhos estão inchados.
Mirella:O Marcos me traiu!peguei ele no flagra.
Livia:Meu Deus amiga,como isso é possível?ele te idolatrava tanto.
Mirella:Parece que não significa muito para ele !
Livia:Eu sinto muito Mirella!eu estou em choque.
Mirella:também fiquei,na hora não consegui nem falar nada.
Livia:Você já terminou com ele ?
Mirella:ainda não!nem tenho coragem de falar com ele.
Livia:Vai terminar?ou pensa em perdoar ?
Mirella:Não sei amiga ,ainda o amo tanto. Sinto que estou infeliz sem ele.
Livia:Sim amiga,quando terminamos com alguém que amamos ,sofremos um luto.
Mirella:sinto que não posso viver sem ele,ele é minha vida ,ele me disse isso ontem !
Livia:eu entendo amiga,mais isso não muda o fato de ele ter traído você.
Mirella:Eu tô muito confusa.
Livia:A decisão é sua,você precisava conversar com ele para saber o que fazer.amiga eu já vou indo ,preciso trabalhar,espero que fiquei bem .
Ela me abraçou e foi embora .
E eu fiquei lá sozinha, com um café frio ,que eu nem encostei.
O meu celular novamente tocou,era o Marcos.
-Alô Marcos?
-Meu amor onde vc esta ?estou louco !
-estou no café perto do trabalho da livia, não demore, se não eu vou embora .
Falei e desliguei.
Sentir minha barriga aperta de tanta ansiedade, minha cabeça estava doendo .
Não demorou muito para ele chegar ..
Marcos:Meu amor !
_raiane_rammos_
♡bjjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores
Roman d'amourMirella💅 Recém-formada em Direito Empresarial ,tem uma vida quase perfeita!(Quase). Ela leva um relacionamento que até um determinado momento ela imaginava ser perfeito..Mais.. Sua vida vira de cabeça para baixo com a entrada de dois homens de neg...