05:00AM
Depois de uma longa e perfeita noite de sono.Me levantei para tomar banho,me arrumei e fui para academia.
Na academia, não tinha ninguém,estava vazia.
Fiquei ali treinando sozinha,quando escuto meu celular tocar.--Alô?
--Mirella?
--sim!
--Bom dia senhorita !Aqui quem tá falando é o Gustavo Harry, gerente da empresa Mayson Fashion!
O senhor Londrina me passou o seu currículo pedindo uma contratação imediata,Peco por gentileza que compareça ao meu escritório as 14:00 horas,para que possamos tratar dos assuntos da sua contratação.--Tá certo,estarei aí!
--Muito obrigado!tenha um ótimo dia !
--Até!
Desliguei o telefone trêmula, quase sem fôlego, não estava acreditando na minha sorte .
Mal posso esperar,para trabalhar na aérea que tanto sonhei.
Sai da academia e fui para meu apartamento.Tinha prometido ao meu namorado que íamos almoçar juntos hoje.
Chegando no apartamento, tomei um banho,vestir uma roupa confortável e logo após tomei café.Depois revisei alguns assuntos importantes.
E logo já era 11:30 ,me arrumei e passei o endereço para o meu amor .Look
Desci para a porta do prédio.
E o meu anjo já estava lá.
Meu querido namorado..Entrei no carro.
Depositei um beijo bem curto em seus lábios e ele deu partida .
meu querido amor .
Marcos Castro,28 anos engenheiro um baita de um gostoso e me ama mais que tudo.Chegando no restaurante,o nosso lugar já estava reservado como sempre e logo após ele arrasta a cadeira para mim se sentar ele se sentou.
fizemos nossos pedidos.
Marcos:Como foi a noite no apartamento novo?
Mirella:foi incrível!eu me sentir tão bem !
Marcos:imagino que sim!
Mirella:Mais e você meu amor ..como está o trabalho?
Marcos:está tudo bem !as obras estão sobre controle!
Mirella:Fico feliz!conseguir o emprego na empresa mayson Fashion..
Marcos:nossa amor que bom!
Mirella:sim!muito bom!
Os pedidos chegou e agente começou a comer ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores
RomansaMirella💅 Recém-formada em Direito Empresarial ,tem uma vida quase perfeita!(Quase). Ela leva um relacionamento que até um determinado momento ela imaginava ser perfeito..Mais.. Sua vida vira de cabeça para baixo com a entrada de dois homens de neg...