CAPÍTULO 7

3 1 0
                                    

O Lucas me levou para o quarto de hóspedes e lá tomei um banho e adormeci que nem uma pedra.

No outro dia ..

06:00 AM

Acordo com um ventinho entrando pela janela .
Sinto o gosto de álcool na boca,enquanto minha cabeça anuncia uma ressaca horrível.
Assim que percebo que não estou em casa ,lembro da noite passada.
Me vestir rápido e fui descendo de fininho para sala .
Não tinha ninguém, então aproveitei para ir embora sem deixar rastros.

Fora da casa de Lucas,pedi um uber até o barzinho ,chegando la ,eu pude pegar meu carro e voltar para casa.

Por conta do horário tive que me apressar para chegar a empresa,mais conseguir chegar a tempo.

Me sentei na mesa e fiquei revisando uns trabalhos .
Até que o Milena entra.

Milena:O senhor fabio, pediu para você se preparar,vai vim um investidor muito importante.

Mirella:Da próxima vez você bate,e obrigada.

Ela saiu batendo a porta .

Enquanto nao dava o horário,lembrei da noite passada e fiquei me sentindo excitada, o Lucas era um homem muito bonito e educado.
Mais afastei esses pensamentos,pois eu tinha o Marcos e também precisava me preocupar com minha reputação.

Me organizei,retoquei o batom,ajeitei o cabelo e peguei minha pasta e fui até a sala de reunião.

Chegando lá estavam conversando sobre algo com muito entusiasmo.

Assim que entrei ,a atenção se voltou a mim.

Fabio:Aí esta ela !Uma das melhores advogadas de now york !

Sorrir com confiança,mais por dentro estava morrendo de ansiedade e medo.

Fabio:Senhorita Mirella esse é o Lucas Cooper, um dos dono da Empresa Cooper.

Olhei para o homem que estava se preparando para me cumprimentar,torcendo para não ser ele.
Mais era ele!
Lucas Cooper era uns dos investidor da empresa .
O que eu ia fazer agora ,sentir meu corpo todo estremecer.

Lucas:Senhorita leblanc e um prazer te conhecer !

Mirella:o prazer é todo meu senhor Cooper! Falei com a cabeça erguida.

Ele se sentou e o senhor Londrina me pediu para mostrar os esquemas ...

Depois da reunião, corri o mais rápido que pude para minha sala. Mais não demorou muito para o Lucas vim atrás de mim.

Vejo ele entrar na minha sala .

Lucas:Mirella leblanc !então esse é seu nome?

Mirella:sim!ja saberia se talvez tivesse me perguntado ontem.

Lucas:Sinto muito,me distrair nesses seus lindos olhos azuis!

Mirella:por favo senhor Cooper, você agora e meu patrão, peço que esqueça o que aconteceu ontem a noite.

Lucas:Eu só apenas sou investidor, isso não nos torna patrão e funcionário.

Mirella:Mais você está acima de mim,isso já dificulta minha vida .

Lucas:Dificulta?

Mirella:Sim,eu já vou almoçar por favor se me der licença.

Peguei minha bolsa e saí da sala deixando Lucas sozinho ...

Corrir para o estacionamento e fui para o restaurante mais próximo..

Chegando no resultado,finalmente pude respirar normalmente.
Minha cabeça estava a um milhão.
Eu dei tudo de mim para ter esse emprego.
Não podia deixar nenhum homem gostoso,Lindo,milionário estraga minha vida .

Eu só queria esquecer aquela noite,eu só queria não ter ido para casa do Lucas.

O meu pedido chegou e comecei a mexer no prato.
Acabei perdendo a fome por conta do estresse.

Se passou um tempo e me vir na hora de voltar para empresa .

Então chamei o garçom, paguei a conta e deixei uma gorjeta .

De volta a empresa..

Fui direto pegar um café para curar minha ressaca.
Em direção a minha sala,entrei e fiquei trabalhando.

2 horas depois..

Fui informada que o senhor fabio me queria na sala dele.
Meus olhos começaram a arder, eu não acredito,vou ser demitida!não pode ser !

Fui caminhando trêmula até a sala do chefe.

Mirella:Senhor fabio?

Fabio:Mirella sente se.

Mirella :precisa de algo?

Fabio:Sim ,vou precisar que você fique um tempo na empresa do senhor Cooper.

Mirella:Como?falei com espanto.

Fabio:calma Mirella,e só por um tempo!

Mirella:Desculpa senhor!só fiquei um pouco surpresa!

Fabio:ele gostou do seu serviço e te quer por um tempo!

Mirella:Mais senhor fabio tem certeza?

Fabio:Mirella isso é bom para você!o senhor Cooper e seu sócio,são mil vezes mais ricos do que eu !minha empresa vai ter uma ótimo lucro com eles,então não vou recusar um funcionário que ele me pediu.

Mirella:Eu !mais porque?

Fabio:Você esta sendo considerada umas das melhores advogadas de now york Mirella!eles te querem de todo jeito.

Mirella:entendo!

Fabio:enfim Mirella!Vá para casa e se prepare, pois vamos precisa de você amanhã para ser apresentada na empresa deles.

Sai da sala do senhor fabio com o cérebro na mão de tanto azar que tenho, e isso ele vai me manipular.

Eu mereço sou uma safada sem ética nenhuma.
Que ódio de mim mesma!

Enfim...

Dois amores Onde histórias criam vida. Descubra agora