Eu estava começando a ficar preocupada, já havia um tempo que Crystal e Anthony estavam lá falando com o Oráculo.
Ouvi passos vindo do sótão, era Crystal e Anthony, eles pareciam um pouco assustados.
- E então? - perguntei - o que o Oráculo falou?
Eles se trocaram olhares e Crystal falou a profecia dita pelo Oráculo. Quíron suspirou e disse:
- Bom, creio que devemos analisar alguns dos versos mais importantes da profecia.
Todos nós concordamos.
- "Com a ajuda da Sabedoria terão que contar" - recitou Anthony.
- Bom, eu acho que isso significa que Annabeth deve ir com vocês - disse Quíron.
- Mas isso parece perigoso, acha mesmo que Annabeth deve ir? - perguntou Cryst.
- Fique tranquila Cryst, eu irei ficar bem, além disso, não podemos questionar a profecia do Oráculo - falei. Cryst concordou, mas não pareceu estar bem com o fato de que talvez eu estivesse em perigo indo na missão.
- O que acha que ele quiz dizer com "Um irá morrer e um irá salvar" ? - perguntou Cryst.
- Não sei Crystal - respondeu Quíron - Acho que infelizmente vocês terão que descobrir por conta própria.
- "E por provações irão passar" - falei.
- Creio que enfrentarão algo difícil, mas não sei dize-lhes exatamente o que é - disse Quíron.
- Cryst, o que você sabe sobre a espada? - perguntei.
- É uma katana, cujo nome é Hyemalis - disse Cryst - Foi forjada por Hefesto a milhares de anos atrás. Hefesto deu a Quione como um presente.
- Ok. E como exatamente isso pode causar uma guerra que destrói o Olimpo e ? - perguntei.
- Hyemalis já foi roubada uma vez, quando Quione recuperou pediu para que Hécate colocasse um feitiço para que ninguém que roubasse conseguisse usar- disse Cryst.
- E que feitiço séria esse? - perguntou Anthony.
- O feitiço era para que quem não soubesse controlar Hyemalis iria começar um apocalipse congelante. A questão é que não existem relatos de ninguém que tenha conseguido controlar Hyemalis a não ser Quione
- E ao que parece vem uma grande nevasca por ai, e eu acho que ela não vai destruir apenas o Olimpo.
- disse Anthony.
- E se Quione acha que foi Deméter que roubou, elas vão começar a terceira guerra Mundial - completou Quíron - Vocês devem partir amanhã ao nascer do sol, precisam resolver isso o quanto antes.
- Ok, e como exatamente nós vamos? - perguntei
- Então... Talvez eu tenha uma ideia. - disse Anthony.Fomos até o chalé de Deméter, quando chegamos lá não havia ninguém lá dentro, deviam estar na aula de canoagem. Eu nunca havia entrado no chalé de Deméter. Logo na entrada haviam vasos de barro com plantas nele, plantas caídas pela porta. Por dentro ele era enorme, haviam beliches encostado nas paredes e samambaias penduradas pelo teto.
Anthony puxou a cômoda que ficava ao lado de sua cama e apertou um botão, quando ele apertou o botão uma porta se abriu, era um elevador. Cryst estava fitando a porta como se não pudesse acreditar que aquilo estivesse ali.
Entramos no elevador. Eu não fazia ideia de onde aquilo nos levaria, mas imaginei que fosse para algum lugar no subsolo.
Por fim, chegamos a... O que quer que fosse aquele lugar. Era como uma oficina, havia peças e engrenagens espalhadas por todo o local. E o mais surpreendente estava na minha frente, um hipogrifo de bronze mais de cinco metros. Era incrível! Cryst olhava para o hipogrifo admirada, parecia que estava analisando cada engrenagem dele.
- Uau! - exclamou Cryst.
- Está admirada Snow? - perguntou Anthony.
- Sim. E também tentando decidir se o que mais me deixou surpresa foi o fato de ter um elevador secreto no chalé de Deméter, ou o elevador levar ao subsolo do chalé onde habita um hipogrifo de bronze de mais de cinco metros. Mas, definitivamente foi o hipogrifo.Cryst se aproximou e começou a analisar o hipogrifo mais de perto.
- Ele deveria funcionar como se fosse um hipogrifo de verdade, mas, não funciona. - falou Anthony. - Talvez, se eu conseguisse fazer ele funcionar ele séria útil.
- Eu odeio admitir isso, mas, você fez um ótimo trabalho com ele. - disse Cryst.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyemalis
FanfictionNo acampamento meio sangue,o chalés de Quione, a deusa do inverno e Deméter, a deusa da agricultura,tem uma rivalidade,devido a briga de quem seria a deusa do inverno. Crystal Snow e Anthony William, conselheiros dos chalés de Quione e Deméter, tamb...