avisos, atualizações e informações

4 1 5
                                    

Olá queridos leitores!

Bom, eu como a boa pessoa lerda que sou eu esqueci de colocar no capítulo do cast uma personagem que irá aparecer em Hyemalis.

Então eu vou dar uma de Rick Riordan e sair soltando cast de personagens do mais absoluto nada.

Também quero dar avisos e informações, então eu separei alguns tópicos (quatro no total).

Mas primeiro, aqui está a personagem:

⚔️ KIARA ESPOSITO ⚔️
Meio-sangue
Filha de Atena
17 anos

1°  Eu não tenho muito o que falar dela, até porque nem eu mesma sei muita coisa sobre ela, eu ainda estou criando ela, e mesmo se soubesse não poderia falar pois seria spoiler, mas tanto eu quanto vocês vamos descobrir mais sobre ela ao longo da fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Eu não tenho muito o que falar dela, até porque nem eu mesma sei muita coisa sobre ela, eu ainda estou criando ela, e mesmo se soubesse não poderia falar pois seria spoiler, mas tanto eu quanto vocês vamos descobrir mais sobre ela ao longo da fic.

Queria falar também o motivo do meu sumiço, eu passei por semana de provas logo depois de publicar a fic e tive outros problemas, mas eu resolvi tudo e enfim, voltei.

Eu irei tentar atualizar a fic aos finais de semana, mas ainda não sei se irei conseguir atualizar em todos os finais de semana, mas eu vou tentar.

Queria que vocês fossem ler a fic da minha amiga Moon4532 , a fic tá incrível, leiam, apenas, tá muito boa.

É isso galera, eu vou está publicando um capítulo hoje e talvez eu publique um amanhã.

Beijos e boa leitura!

HyemalisOnde histórias criam vida. Descubra agora