Oi meus amores
Depois de muitos problemas, finalmente estou de volta! E, com isso, trago uma nova história para vocês. Dessa vez, será um romance de fantasia que espero que vocês gostem. Mal posso esperar para saber o que acham dessa nova história.
Fiquem com o capítulo de hoje 😉
As luzes iluminavam o grande salão do castelo. Amostras de rendas, sedas, fitas e joias estavam dispostas em uma mesa enorme. Regina estava de pé, imóvel, no centro da sala, cercada por espelhos, enquanto as criadas ajeitavam o seu vestido de noiva. Ela estava com os dedos gelados e mal conseguia respirar. Isso ocorreu não por causa do espartilho apertado, mas pela ansiedade que parecia aterrorizar cada parte de seu corpo.
Ela olhou no espelho para si mesma. O vestido branco com fios de prata a fazia parecer mais uma rainha do que uma noiva. Sua mãe, Cora, estava ao seu lado, olhando para cada detalhe como se a perfeição do vestido pudesse garantir o sucesso do casamento em sua totalidade. Zelena, a irmã mais nova de Regina, estava ao lado de Cora e segurava uma coroa de ouro decorada com pequenas esmeraldas, pronta para colocá-la na cabeça de Regina.
— Fique parada, querida — Cora disse, com um tom de voz autoritário e impaciência. — Cada detalhe deve ser impecável. Este casamento não é apenas seu, é o futuro do nosso reino.
Regina assentiu em silêncio. Seus olhos se fixaram no reflexo da mãe no espelho. Cora estava radiante, como se todo o estresse e as preocupações que haviam tomado conta do reino nos últimos meses tivessem sumido por aquele momento tão aguardado. Mas Regina sabia que, por trás daquela fachada de satisfação, a realidade era muito diferente.
— Parece que foi ontem que você conheceu Daniel, não é, irmã? — Zelena falou, sua voz mais suave, tentando aliviar a tensão no ar. Ela caminhou até Regina com a coroa nas mãos, sorrindo de maneira encorajadora.
Regina sorriu de volta, ainda que de maneira fraca. Sim, parecia que havia sido ontem. Ela se lembrava vividamente da noite em que conheceu Daniel. Foi em um dos grandes bailes organizados por sua mãe para celebrar o aniversário de um tratado entre os dois reinos vizinhos. Daniel era o príncipe perfeito, sua presença dominava o salão e seus olhos se fixaram nela. De todas as mulheres presentes, ele olhou para ela e ficou fascinado.
Ela se lembrou de como ele a convidou para dançar. O mundo ao redor deles desapareceu enquanto dançavam, e, naquela noite, Regina sentiu algo que nunca tinha sentido antes. Ela havia se apaixonado, e não demorou muito para perceber que Daniel compartilhava daquele mesmo sentimento. Seus encontros nos jardins do castelo, as conversas sobre o futuro e os beijos roubados eram tudo o que ocupava sua mente desde então.
Mas tudo isso agora parecia tão distante. Ela sentia que algo estava faltando. Que não estava cem porcento feliz.
Cora interrompeu seus pensamentos.
— Foi uma boa escolha — disse ela, apertando as mãos de Regina. — Você fez a escolha certa ao aceitar o pedido dele. Daniel é um homem de grande caráter e será um rei adequado. Além disso, sua família tem uma riqueza de recursos e exércitos que vão garantir a estabilidade do nosso reino.
Regina balançou a cabeça, concordando mecanicamente. O casamento com Daniel não era apenas um ato de amor para ela, mas uma estratégia política para salvar seu reino. O pai de Regina, o rei Henry, estava gravemente doente há meses, e a responsabilidade de governar havia caído sobre os ombros de Cora. No entanto, apesar da ambição e da força de vontade da mãe, as habilidades administrativas de Cora eram péssimas. Ela governava com mão de ferro, sim, mas o reino precisava de mais do que força. Precisava de alianças, de estabilidade política, de recursos que Cora não podia gerar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos - O Amor Que Transcende Reinos - Swanqueen
RomanceRegina Mills, uma princesa de um reino encantado, está destinada a um casamento arranjado após a trágica morte de seu verdadeiro amor. Ela é forçada a se casar com Robin, o irmão do seu falecido noivo. Determinada a escapar de um futuro indesejado...