Oi meus amores
Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem 😊
Regina estava no quarto, caminhando de um lado para o outro, nervosa e incapaz de controlar sua fúria e desespero. Sua memória havia ficado marcada por sua conversa com sua mãe. O casamento com Robin era agora uma ameaça real, e ela não conseguia imaginar como poderia seguir em frente com isso. O simples pensamento de ficar presa em um matrimônio com ele a sufocava.
Zelena, sentada na cama de Regina, observava a irmã em silêncio, sabendo que nada do que dissesse naquele momento aliviaria o peso que Regina carregava. Mesmo assim, ela não queria deixar Regina sozinha. Sabia que, em momentos como esse, a irmã precisava de um ponto de apoio. E Zelena sempre foi esse ponto, assim como Regina era para ela.
— Eu não posso me casar com Robin, Zelena — Regina disse quebrando o silêncio que havia se instalado no quarto, sua voz trêmula, enquanto parava no meio do quarto, encarando a irmã com olhos arregalados. — Eu simplesmente não posso. Não depois de tudo. Não depois de perder Daniel.
Zelena suspirou, sabendo que Regina estava certa. Não havia como negar que essa situação era cruel, mas ao mesmo tempo, ela sabia que Cora dificilmente recuaria em sua decisão. Sua mãe era conhecida por sua frieza e determinação. Se Cora acreditava que o casamento com Robin era a única solução para o reino, ela faria de tudo para garantir que isso acontecesse.
Zelena cruzou os braços enquanto observava a tristeza no rosto da irmã e respondeu calmamente:
— Eu entendo, Regina, mas precisamos pensar com cuidado. Mamãe está decidida, e tentarmos desafiá-la diretamente só fará as coisas piorar.
Regina balançou a cabeça, impaciente.
— Eu já sei disso, Zelena! Mas o que eu posso fazer? Ela não vai me ouvir. Tudo o que importa para ela é o reino. Minha felicidade... não importa para ela.
Zelena olhou para a irmã com um misto de tristeza e compreensão. Ela sabia o que era viver com o peso das expectativas de Cora. Sabia o quanto era difícil estar sempre sob o olhar crítico da mãe, sempre à espera de que suas filhas cumprissem suas funções com perfeição.
— Você vai fazer alguma coisa — Zelena disse, sua voz firme, mas suave. — Eu sei que vai. Sempre foi forte, Regina. Sempre soube lutar pelo que quer.
Regina riu, mas foi um riso amargo.
— Lutar pelo que eu quero? E o que eu quero agora, Zelena? Daniel está morto. Tudo o que eu queria se foi com ele.
Zelena se levantou da cama e caminhou até Regina, colocando a mão no ombro da irmã.
— Isso não é verdade. Você ainda tem muito pelo que lutar. E se há algo que eu sei, é que você nunca vai se submeter a algo que te faça infeliz. Não importa o quanto a mamãe tente te forçar. Você esperou muito tempo para se casar, justamente porque não queria casar sem amor, e conseguiu prolongar isso mais do que nossa mãe gostaria. Tenho certeza de que vai conseguir evitar esse casamento.
Regina suspirou profundamente.
— Mas o que eu posso fazer? — ela perguntou, mais para si mesma do que para Zelena. — Como posso evitar esse casamento? Tudo parece... inevitável.
Zelena não respondeu imediatamente, mas ficou um pouco perdida enquanto tentava encontrar uma solução. Ela estava ciente de que Regina estava em pânico, e ela entendia por que ela mesma mantinha um segredo que poderia arruinar tudo o que ela mais apreciava. A diferença é que Zelena escolheu esconder seus verdadeiros sentimentos, enquanto Regina foi obrigada a aceitar o que odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos - O Amor Que Transcende Reinos - Swanqueen
RomanceRegina Mills, uma princesa de um reino encantado, está destinada a um casamento arranjado após a trágica morte de seu verdadeiro amor. Ela é forçada a se casar com Robin, o irmão do seu falecido noivo. Determinada a escapar de um futuro indesejado...