Oi meus amores
Mais um capítulo para vocês 😉
Era noite quando Regina começou a acordar. Sua cabeça latejava com uma dor intensa, como se estivesse sendo comprimida por todos os lados. Os seus olhos foram se adaptando a claridade do local onde ela estava e ela foi tentando se localizar.
Ela sentiu o corpo afundar no colchão macio de sua cama, o toque familiar dos lençóis a qual ela estava acostumada. No entanto, algo estava profundamente errado. A dor pulsante em sua cabeça, acompanhada por uma leve pressão em sua testa, não fazia sentido. Lentamente, ela levou a mão à cabeça, e ao tocá-la, seus dedos encontraram um curativo.
— Mas o que...? — murmurou, com a voz rouca, mal reconhecendo seu próprio som.
Regina piscou repetidamente, tentando clarear a visão que ainda estava embaçada. O quarto ao seu redor parecia familiar, mas ao mesmo tempo, distante. Parecia que ela estava oscilando entre a realidade e o sonho em que se encontrava.
Conforme sua visão melhorava, ela pôde distinguir a figura de alguém sentada ao lado de sua cama, encurvada, com a cabeça apoiada nos braços, descansando sobre a beira do colchão. Os cabelos ruivos inconfundíveis de Zelena, sua irmã. Ela estava ali, dormindo de forma desajeitada, claramente exausta.
— Zelena? — Regina sussurrou, sua voz mais forte agora, mas ainda fraca.
Sem resposta.
Regina tentou se mexer, mas seu corpo estava pesado, como se cada músculo estivesse sendo segurado por um peso. Ainda assim, ela estendeu a mão, tocando levemente o ombro de sua irmã. O toque foi o suficiente para acordar Zelena, que, num salto repentino, levantou a cabeça. Seus olhos, que estavam pesados de sono, arregalaram-se ao ver Regina acordada.
— Regina! — Zelena arfou, sua voz transbordando de surpresa e alívio. Ela não conseguia esconder a emoção em seu rosto. — Você está acordada!
— Sim, estou... — Regina respondeu, sua testa franzida enquanto tentava entender o que estava acontecendo. — O que... o que aconteceu?
Zelena, ainda tremendo de emoção, apertou as mãos de Regina entre as suas.
— Você... você esteve desacordada por dois dias. Nós estávamos tão preocupados! A mamãe quase... quase perdeu a cabeça de preocupação. Ela não saiu do seu lado por horas, até que finalmente desmaiou de exaustão.
Regina piscou, tentando processar as informações. Dois dias? Como assim dois dias? A última coisa que se lembrava era de estar com Daniel.
— Daniel! — Regina exclamou, seu corpo tenso subitamente. — Onde está Daniel? Ele... ele estava comigo... O que aconteceu com ele?
Zelena congelou por um momento. O brilho de alívio em seus olhos começou a desaparecer, substituído por algo que Regina não pôde identificar de imediato. Ela soltou as mãos da irmã e se levantou apressadamente.
— Eu... eu vou chamar a mamãe. Ela vai querer ver você acordada — disse Zelena, a voz quebrando levemente enquanto ela desviava o olhar de Regina.
— Zelena, espere! — Regina tentou se sentar, mas uma pontada de dor atravessou sua cabeça, forçando-a a deitar-se novamente. — O que aconteceu? Me diga!
Zelena mordeu o lábio, seus olhos enchendo-se de lágrimas que ela estava claramente tentando segurar.
— Eu... eu vou chamar a mamãe — repetiu, mais firmemente desta vez, antes de sair do quarto apressadamente, deixando Regina sozinha, com uma sensação de pavor a dominando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos - O Amor Que Transcende Reinos - Swanqueen
RomanceRegina Mills, uma princesa de um reino encantado, está destinada a um casamento arranjado após a trágica morte de seu verdadeiro amor. Ela é forçada a se casar com Robin, o irmão do seu falecido noivo. Determinada a escapar de um futuro indesejado...