pedido de otaka_Kira
espero que goste =)
Kiawe é conhecido por seu jeito protetor e forte, especialmente em relação às pessoas que ama. Se ele sentisse ciúmes da namorada, sua reação poderia ser uma mistura de preocupação e possessividade.
Ele provavelmente tentaria esconder seus sentimentos no início, mas com o tempo, isso poderia se manifestar em pequenas atitudes, como ficar mais atento ao que ela está fazendo ou com quem está. Kiawe poderia também se tornar um pouco mais competitivo, querendo provar que ele é o melhor parceiro.
No entanto, no fundo, ele é alguém que valoriza a comunicação. Então, eventualmente, ele poderia abrir o coração e conversar sobre seus sentimentos, buscando entender a situação e reafirmar seu compromisso com ela. Essa combinação de ciúmes e vulnerabilidade tornaria a situação interessante e cheia de emoção!
DEMONSTRAÇÃO DE AFETO DEPOIS:
Se a namorada de Kiawe demonstrar afeto por ele após ele ter sentido ciúmes, isso provavelmente teria um efeito muito positivo sobre ele. Kiawe é alguém que valoriza muito as relações e a confiança. Portanto, ao receber carinho e demonstrações de amor, ele se sentiria aliviado e feliz.
Ele provavelmente reagiria com um sorriso sincero, mostrando gratidão pelo apoio dela. Esse gesto ajudaria a dissipar qualquer insegurança que ele pudesse ter sentido e reforçaria o vínculo entre os dois. Kiawe poderia até retribuir o afeto de forma carinhosa, talvez com um gesto especial ou uma palavra doce, reafirmando o quanto ela é importante para ele.
Essa troca de sentimentos fortaleceria a relação deles, mostrando que a comunicação e o carinho são fundamentais para superar os desafios juntos! É uma bela maneira de demonstrar que o amor pode vencer os momentos difíceis.