Bill Cipher

18 1 0
                                    

eu achei MUITO FOFO o Bill bebê então fui transformar ele em pokémon

eu achei MUITO FOFO o Bill bebê então fui transformar ele em pokémon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Pokémon: Bill**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**Pokémon: Bill**

- **Tipo**: Lutador / Fogo / Psíquico / Sombrio / Voador

- **Aparência**: Bill é um triângulo amarelo flutuante com um único olho de gato bem no centro, que brilha intensamente. Ele tem bochechas rosadas que ficam ainda mais vibrantes quando usa seus poderes. Seus membros são finos e pretos, e ele usa tênis com desenhos de beisebol, dando um toque divertido ao seu visual. Sem boca, ele se comunica usando linguagem de sinais, o que o torna ainda mais único!

- **Habilidades**:

- **Eletrocinese**: Bill pode gerar eletricidade poderosa, disparando raios elétricos do seu olho, que podem paralisar adversários ou causar danos significativos.

- **Pirocinese**: Com a capacidade de criar chamas azuis intensas, ele pode atacar com fogo que não só causa dano, mas também pode confundir os oponentes com sua cor incomum.

- **Voo Sem Asas**: Bill flutua graciosamente, permitindo-lhe esquivar-se de ataques e atacar de ângulos inesperados.

- **Movimentos (defesa,normal,especial,etc)**:

- **Raio Psíquico**: Um ataque que combina poder elétrico e psíquico para confundir e danificar o oponente.

- **Fogo Sombrio**: Chamas azuis envoltas em uma aura sombria que não só causam dano, mas têm a chance de causar medo no inimigo.

- **Dança dos Tênis**: Um movimento evasivo onde Bill se move rapidamente para evitar ataques enquanto faz gestos divertidos com suas mãos.

- **Relâmpago Triangular**: Bill concentra sua energia elétrica em forma de triângulo e dispara um raio em linha reta, causando dano elétrico e podendo paralisar o oponente.

- **Chama Espiral**: Ele cria uma espiral de fogo azul ao seu redor e avança em direção ao inimigo, causando danos e queimaduras.

- **Ilusão Sombria**: Bill usa seu poder psíquico para criar cópias ilusórias de si mesmo, confundindo os adversários sobre qual é o verdadeiro Bill. Isso pode aumentar suas chances de esquivar-se de ataques.

- **Sinal de Sinais**: Um ataque único onde Bill usa sua linguagem de sinais para lançar um feitiço que pode aumentar as habilidades de ataque ou defesa de um aliado, ou até reduzir as do oponente.

- **Explosão Psíquica**: Ele libera uma onda de energia psíquica que causa dano a todos os inimigos em campo, com a chance de confundir alguns deles.

- **Fogo da Providência**: Um ataque especial onde Bill invoca chamas azuis em forma de olho que miram diretamente no oponente, causando um grande dano e com a chance de causar medo.

- **Golpe Voador**: Usando sua habilidade de voar, Bill se lança para cima e desce rapidamente em um ataque poderoso, causando dano físico e podendo derrubar o adversário.

- **Tempestade Elétrica**: Bill convoca uma tempestade que dispara raios aleatoriamente no campo de batalha, atingindo todos os inimigos e causando danos elétricos.

- **Triângulo do Destino**: Bill cria um grande triângulo de energia psíquica que atinge todos os oponentes no campo de batalha. Este ataque causa dano massivo e tem uma chance de causar confusão em todos os inimigos.

- **Fogo da Verdade**: Bill dispara um feixe de chamas azuis que atravessa o oponente, ignorando defesas e causando dano crítico. Se o alvo estiver confuso, o dano é dobrado!

- **Raio da Providência**: Um golpe poderoso onde Bill concentra toda sua energia em um único raio elétrico devastador, capaz de desferir um ataque que pode eliminar um adversário em um golpe se for bem-sucedido.

- **Ciclo de Sombras**: Bill se envolve em uma aura sombria e desaparece temporariamente, evitando ataques por um turno e aumentando sua velocidade para o próximo ataque, que será crítico.

- **Danças Elétricas**: Bill realiza uma dança hipnotizante que aumenta sua evasão e a de seus aliados por 3 turnos, enquanto causa danos elétricos a todos os inimigos ao seu redor.

- **Inferno Psíquico**: Uma explosão de fogo azul e energia psíquica que atinge todos os inimigos, causando dano significativo e reduzindo suas defesas por alguns turnos.

- **O Olho do Caos**: Bill concentra seu poder no olho central e libera uma onda de energia caótica que pode causar efeitos aleatórios (como paralisia, queimadura ou confusão) em todos os inimigos.

- **Caminho do Voo**: Um movimento especial onde Bill voa até o céu e retorna rapidamente com uma força impressionante, causando dano massivo a um único alvo e aumentando sua própria velocidade para os próximos ataques.

- **Escudo Elétrico**: Bill cria um escudo de energia elétrica ao seu redor, que não apenas bloqueia ataques físicos, mas também causa dano elétrico a quem tentar atacá-lo corpo a corpo.

- **Barreira Psíquica**: Ele invoca uma barreira psíquica que reduz o dano recebido por um turno e tem a chance de refletir parte do dano de volta ao atacante.

- **Chamas Protetoras**: Bill envolve-se em chamas azuis que queimam os inimigos próximos, causando dano e afastando-os, além de reduzir o dano recebido por um turno.

- **Dança da Evasão**: Um movimento onde Bill realiza uma dança rápida e hipnotizante, aumentando sua evasão e tornando-o mais difícil de ser atingido pelos ataques adversários.

- **Nuvem de Fumaça**: Bill cria uma nuvem densa ao seu redor que obscurece a visão dos inimigos, dificultando suas tentativas de ataque e aumentando a chance de esquiva dele e de seus aliados.

- **Reflexo do Caos**: Um ataque defensivo onde Bill usa sua energia psíquica para absorver um ataque e devolvê-lo com força redobrada no próximo turno.

- **Aura da Confusão**: Ele emite uma aura confusa que reduz a precisão dos ataques inimigos por alguns turnos, enquanto ele se prepara para um contra-ataque.

- **Voo Protetor**: Bill usa sua habilidade de voar para se elevar temporariamente, evitando todos os ataques por um turno e podendo usar esse tempo para se curar ou preparar um ataque especial.

Bill seria um Pokémon poderoso e carismático, capaz de dominar batalhas com suas habilidades únicas e sua comunicação intrigante. Além disso, sua aparência divertida e suas habilidades psíquicas o tornariam muito popular entre os treinadores!
-------------------------- / / -----------------------------
se tiverem ideias me avisem

Imagine Pokémon 2Onde histórias criam vida. Descubra agora