Capítulo 9

307 46 8
                                    

Sexta, 07:00 PM

— Filho, se importa de dormir sozinho hoje? — Minha mãe pergunta ao chegar na sala de casa onde estou sentado no sofá vendo um filme qualquer.

— Onde a senhora vai? — Olho para minha mãe toda arrumada.

— Hyein conseguiu ingressos pra opera hoje, ela me chamou, vai durar a noite toda, tudo bem por você? — Assinto. — Eu iria pedir ao hoseok pra dormir aqui com você, mas ele foi pra casa da tia em Daegu.

— Tudo bem, mãe, não se preocupe, eu vou dormir daqui a pouco. — A tranquilizo.

— Ok, falei com Jungkook, talvez ele passe aqui mais tarde pra dar uma olhada em você, mas não tenho certeza, ele disse que estava ocupado e eu não quero incomodá-lo. — Diz.

— Ele não precisa vir, mãe, eu vou ficar bem, sério.

— Certo, certo, mamãe tá indo, qualquer coisa me liga, viu? — Aceno para ela quando ela abre a porta. — Te amo. — E sai.

— É isso, sozinho... o que eu vou fazer? Não quero dormir ainda. — Olho para os lados, não há nada pra fazer.

Resolvo cozinhar um lamém e assistir um filme na Netflix, além do lamém, faço um balde de pipoca e abro uma latinha de refrigerante, meia hora se passou nisso, levo tudo pra sala e coloco sobre a mesinha de centro.

Quando me sento pra escolher um filme alguém bate na porta, imagino ser minha mãe que havia esquecido de algo, mas quando abre a porta me deparo com Jeon Jungkook.

— O que faz aqui? — É a primeira coisa que falo.

— Boa noite, jimin, como vai? — Pergunta sarcasticamente como se estivesse me ensinando a comprimentar alguém.

— Boa noite. — Digo, apenas por obrigação. — O que faz aqui? — E volta a questionar.

— Sua mãe me disse que iria passar a noite fora, então eu vim te fazer companhia. — Ele passa por mim entrando em casa e vai direto pro sofá. — Pelo visto cheguei na hora certa, o que vai assistir?

Bufo e fecho a porta, a trancando e indo até o sofá, me sentando ao lado dele.

— Não sei, o que sugere? — Pergunto, porque eu realmente não sabia o que assistir.

— Que tal terror? — Sugere.

— Não, eu tenho medo.

Ele ri.

— Desse tamanho e ainda tem medo de pesadelos? — Zoa.

— Pra sua informação, não existe uma idade pra perder o medo de alguma coisa! — Declaro, já emburrado com ele.

— Ok, calma, eu não quis dizer isso, o que eu quero dizer é.. eu tô aqui, não precisa ter medo, nada de ruim vai te acontecer, eu prometo. — Suas palavras me tranquilizam de certa forma.

— Promete? — Ele acena. — E se eu tiver pesadelo?

— Se tiver pesadelo, pode vir dormir comigo, eu vou te proteger até mesmo no seu sono. — Podia ser zoação, mas ele falou sério, o que me deixou surpreso.

— Já sou bem grandinho pra dormir com alguém por medo de pesadelo. — Falo.

— Foi você mesmo que disse que não existe idade pra perder o medo, e eu digo que não existe idade pra ter vergonha de querer se sentir protegido.

Uau, ele sabe bem o que dizer.

— Tá bom. — Cedi.

— Então vamos assistir um terror? — Indaga, quase vitorioso.

MEU PADRASTO | JIKOOK HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora