— Jimin? Filho? Acorde, venha almoçar. — Acordo ouvindo a voz de minha mãe.
Quando ela havia chegado?
Ou melhor, como Jeon havia saído do sofá e ido embora sem eu ter acordado?
A única coisa que sei é que acordei sozinho no sofá ao meio dia com minha mãe na cozinha pondo a mesa para nós dois. Fui até lá e me sentei em uma cadeira.
— Bom dia atrasado. — Ela ri. — Como foi sua noite? Ah, quase esqueci, Jungkook ligou, pediu desculpas por não poder vir ontem te fazer companhia, ele estava muito ocupado, mas vem hoje a noite jantar conosco.
Por não vir ontem? Mas ele veio!
Ou eu estou louco? Foi um sonho?
Não! Não foi. Tenho certeza que ele veio. Mas então porque ele mentiu pra minha mãe?
— Ah, tudo bem. — Compactuei com a mentira dele, nem sei porque. — Minha noite foi boa, assisti um filme e acabei dormindo.
— Porque não dormiu no seu quarto? Não está com dor nas costas? — Perguntou preocupada.
— Estou bem, não se preocupe.
— Se é assim, tudo bem, vamos comer.
Mais tarde eu estava em meu quarto, tomei banho e vesti um pijama confortável, passei a tarde toda pensando no que aconteceu hoje cedo.
Em como eu e jeon dormimos agarrados no sofá como se fosse a coisa mais normal do mundo, em como me senti confortável com isso mesmo não sendo certo, em como quero fazer isso de novo sabendo que é errado.
Mas porque estou pensando tanto nele?
Não consigo me entender, estou muito confuso, não estou pensando direito, mas não é como se eu pudesse controlar meus pensamentos.
Preciso saber o que tá acontecendo comigo.
— Querido? Jeon está aqui, venho cumprimentá-lo. — Minha mãe bate na porta e fala sem entrar no quarto.
— Já estou indo. — Falo alto para ela ouvir e me olho no espelho.
— Vamos lá, Park Jimin, você consegue, apenas finja que nada aconteceu. — Digo para mim mesmo.
Ajeito meu cabelo loiro o deixando bem alinhado e saio do quarto indo até a cozinha no andar de baixo.
Quando chego já vejo jeon sentado à mesa enquanto conversa sobre sei lá oque com minha mãe.
— Boa noite. — Fala e me sento a mesa.
— Boa noite, Jimin. — Jeon devolve o cumprimento e me encara como sempre faz, finjo não perceber e fico mexendo no celular.
— Esqueci a televisão do meu quarto ligada, já volto. — Minha mãe sai da cozinha e vai até o quarto dela deixando nós dois a sós.
Péssima hora, é tão constrangedor.
— É algo interessante? — Ele se dirige a mim.
— Como? — Olho momentaneamente para ele, e logo desvio o olhar.
— O que está vendo no celular.. é algo interessante? — Explica a pergunta.
Nego.
— Só olhando as noticias. — Digo, sem tirar a atenção do meu feed, parando em uma publicação.
Ouço ele se levantar da cadeira e vir até mim, parando atrás da minha cadeira e olhando meu celular.
— "O término de Hyuna e Dawn". Você gosta das fofocas do mundo do kpop. — Questiona, ainda atrás do meu corpo, seu hálito rechicoteia em meu pescoço me fazendo sentir um arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO | JIKOOK HOT
Fanfic[EM ANDAMENTO] "Tão jovem e tão confuso. Jimin não sabe o que sente quando se trata de seu padrasto, o homem que sua mãe diz amar com toda a sua alma. Porém, não há forma melhor de saber o que sente do que levar a pessoa para o céu, ou melhor, para...