Eu literalmente precisei de muuita coragem pra terminar esse capítulo, tenho estado muito ocupada por conta do meu trabalho, à noite é o único horário que posso escrever, então por favor, valorizem meu esforço kkkkkk
Aqui começa a fase "hot" da fanfic. Aos poucos vão aparecendo as cenas quentes entre os protagonistas, então peço que comentem bastante em cada parágrafo, isso me ajuda a entender que vocês estão gostando da minha história, e também não esqueçam de deixar a estrelinha ☆
É isso, boa leituraaa♡♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sete horas da noite Jeon apareceu em casa já arrumado como sempre, calça jeans preta, camisa social e sapato da mesma cor.
Bonito.
Minha mãe ainda estava terminando de se arrumar, eu.. bom.. eu não quero ir.
Então nem tirei meu pijama, quem sabe assim eles desistam de me levar.
— Vai de pijama? — Jeon senta ao meu lado no sofá. — É a nova moda dos jovens?
— Você fala como se fosse velho.. e eu não vou. — Digo, sem olhá-lo.
— Porque? Não se sente bem? — Sinto seu olhar sobre mim, porém, não retribuo.
— Só não tô afim de sair.
— Porque?
Bufo.
— Olha, não quero sair, não tô no clima, entendeu? — Dessa vez, olho para ele, só pra ter certeza que ele compreendeu minha razão.
Mas pelo visto.. não.
— Então, não vamos mais. — Diz, na maior calma do mundo.
Ele é doido?
— Tá doido? minha mãe tá super animada pra ir, vão só vocês, vai ser um encontro, não é ótimo? — Indago, porque na minha cabeça faz sentido.
— Se você não for, nós também não vamos. — Torna a falar, agora tirando o celular do bolso e mexendo.
— Tá tentando me manipular?
— Tá funcionando? — Reviro os olhos. — Jimin, não seja teimoso, vá se arrumar, vai ser divertido, uh? Faça isso pela sua mãe.
Que cretino.
— Tá bom! Eu vou! Era só o que me faltava, ser obrigado a segurar vela. — Me levanto do sofá e vou até a escada, pronto para subir, antes que eu chegue no segundo andar consigo escutar sua última frase.
— Você não vai segurar vela, acredite..
[...]
Eu adoro ir ao cinema, mas não nessas circunstâncias.
Ele jurou que eu não iria segurar vela, mas lá está ele e minha mãe de mãos dadas andando no shopping quase vazio, e eu andando atrás deles como se fosse um desconhecido.
Sério, pra quê me convidaram se iriam me ignorar?
— Jimin, ande mais rápido. — Minha mãe olha para trás onde estou andando como se estivesse morrendo, e de fato estou.. morrendo de tédio. — Vamos nos atrasar pro filme, faltam cinco minutos.
— Eu tô indo.. — Respondo, mal criado.
— Jimin.. — Jeon repreende a forma como respondo minha mãe, seu tom autoritário me dá arrepios, eu não gostaria de ser filho de verdade dele, credo.
— Tudo bem, amor, jimin é assim mesmo quando faz algo que não quer. — No entanto, minha mãe me defende.
Pelo menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PADRASTO | JIKOOK HOT
أدب الهواة[EM ANDAMENTO] "Tão jovem e tão confuso. Jimin não sabe o que sente quando se trata de seu padrasto, o homem que sua mãe diz amar com toda a sua alma. Porém, não há forma melhor de saber o que sente do que levar a pessoa para o céu, ou melhor, para...