Aviso: no final tem cena sexual :D
[...]
Dois dias depois...
Rio não tinha aparecido já ia fazer 2 dias. Agatha estava achando muito estranho, tendo certeza que Rio estava tramando alguma coisa. Porém, nesses últimos dias, desde que Agatha ressuscitou Wanda, ela estava sentindo algo estranho em si mesma. Ela sentia uma fraqueza, uma sensação que não sentira desde que fora derrotada por Wanda naquele dia. Algumas semanas atrás, talvez? Agatha não sabia. Mas ela achava que era pouco tempo, já que não se lembrava de grande parte das suas memórias como "Agnes".
"O que está acontecendo comigo?" - A bruxa pensa consigo mesma.
Wanda entrou em casa, usando sua magia para mexer nas coisas da cozinha. Mas, quando ela entra, se depara com Agatha movimentando suas mãos de forma desesperada. Isso bem na hora que Wanda entrou usando sua magia.
- NÃO NÃO! De novo não...
Agatha caminhava pelo corredor da casa com seus passos ecoando no chão de madeira. Ela esfregava as mãos, tentando reacender sua magia. Algo estava mesmo errado, terrivelmente errado. Seus dedos estavam frios, suas veias pulsando com uma sensação de vazio que ela conhecia bem demais.
Ela já tinha passado por isso antes.
Mas dessa vez, não podia ser a mesma coisa...não podia ser por causa de Wanda. Afinal, Wanda não está mais contra ela...
- Isso não é possível...ela tinha quase voltado por completo! - Agatha diz.
Agatha levantou novamente as mãos em direção ao espelho, murmurando feitiços que antes fluíam com facilidade, mas agora saíam fracos e quebradiços. Um brilho fraco tentou se formar nas pontas dos seus dedos, mas logo morreram, deixando um vazio ainda maior. Ela apertou os lábios, recusando-se a admitir o óbvio.
Wanda, que estava logo atrás, apressou seu passo com a preocupação clara em seu rosto.
- Agatha? O que tá acontecendo? - Ela perguntou, se aproximando cautelosamente.
Agatha não respondeu de imediato, tentando evitar os olhos de Wanda enquanto abaixava lentamente as mãos. Ela sabia o que isso significava. Sentia o feitiço de Wanda tentando cercá-la de novo, puxando-a para aquele estado de prisão. Mas ela se recusava a acreditar.
- Está tudo bem - Ela mentiu, forçando um sorriso tenso. - Só um...contratempo.
Wanda se aproximou mais com sua testa franzida em desconfiança.
- Você não parece bem. E eu sinto isso, Agatha. Tem algo acontecendo com você, não tem? - A preocupação na voz de Wanda a cortou de uma forma que Agatha não esperava. Mas ao mesmo tempo, a proximidade de Wanda só reforçava o que Agatha temia: era ela. O feitiço estava a enfraquecendo porque Wanda estava de volta, com sua magia do caos. E, um feitiço da Feiticeira Escarlate não poderia ser quebrado tão fácil...ainda mais com ela de volta e usando os poderes. Mas Agatha se recusava a acreditar e passar por isso de novo.
- Não é nada, Wanda. - Agatha insistiu, se afastando um pouco com suas mãos se fechando em punhos trêmulos. - Talvez seja...talvez seja outra coisa. Quem sabe essa situação com Rio? Ela sempre foi imprevisível, pode estar mexendo com o equilíbrio das coisas. Pode estar tentando mexer comigo.
Wanda a olhou por um longo momento, os olhos semicerrados.
- Rio? Mas o que exatamente ela estaria fazendo com você? - A voz de Wanda era calma, mas séria.
Agatha bufou, desviando o olhar e desistindo de mentir. - Minha magia, Wanda. Está sumindo de novo. Igual quando você...
Agatha não terminou a frase e nem precisava. Wanda já tinha sacado e ficou preocupada, mas mesmo assim não se arrependia do que tinha feito na época. Foi preciso para um bem maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vínculos Eternos - Wanda Ou Rio?
FanficSINOPSE: Após os eventos traumáticos de "Doutor Estranho - Multiverso da Loucura", o mundo acredita que Wanda Maximoff está morta. Enquanto isso, Agatha Harkness permanece aprisionada em sua persona de 'Agnes', afastada de seus poderes e de sua verd...