FOUR

806 92 39
                                    

Dez anos antes

   O fogo rugia como uma besta selvagem, engolindo tudo ao seu redor com uma fome insaciável. As chamas dançavam em uma coreografia caótica, quase ensaiada, iluminando a noite com um brilho infernal que fazia o céu parecer estar em chamas também, o calor era sufocante, o ar denso com fumaça e fuligem. A única coisa que Toji conseguia sentir era o gosto amargo de cinzas em sua boca e o cheiro de carne queimada.

Ele estava preso.

Cada segundo que passava, o mundo à sua volta se desintegrava, e ele sentia o calor queimando sua pele, a fumaça queimando seus pulmões o homem jovem de 25 anos estava ferido, sua perna machucada, a dor insuportável, mas não o suficiente para distraí-lo da verdade. Não havia saída e ele sabia que ia morrer ali, naquele inferno que ele próprio havia criado, se ele não tivesse feito questão de se envolver com pessoas que não deveria nada daquilo teria acontecido.

Toji sempre foi um homem sem medo, movido pelo perigo e pela violência, não havia emoção que ele não pudesse controlar, nenhuma situação que ele não pudesse manipular, mas naquele momento, o desespero o tomou. Pela primeira vez em sua vida, ele sentiu a inevitabilidade da morte, naquele momento o peso do nome de sua família não o ajudaria, seu pai não salvaria da própria morte.

Até que ouviu a voz, fraca, distante, mas ali. Era suave, quase melódica.

— Tem alguém aqui?

Ele não acreditou a princípio. Era impossível alguém estar ali, naquele fogo caótico, principalmente alguém com uma voz tão doce, então ele ouviu de novo, mais perto dessa vez, Toji forçou seu corpo a se mover, mesmo com a dor lancinante na perna e o pânico instaurado em seu coração, a única coisa que se passava insistentemente em sua mente era:

Ele não podia morrer ali. Não ainda.

— Estou... aqui.

O homem grande chamou com dificuldade, a voz fraca arranhando a garganta, então ele a viu, entre as chamas, uma silhueta pequena, frágil, e claramente não tinha o que era necessário para salvar alguém como ele, não do tamanho dele, e mesmo assim, lá estava ela, enfrentando um perigo que qualquer outra pessoa teria fugido. Seus olhos estavam arregalados, assustados, quase como se ela pensasse em desistir e simplesmente fugir a qualquer segundo, Toji não sabia quem ela era. Não sabia por que ela estava ali ou o que a havia trazido para aquele inferno. Mas naquele momento, ela se tornou tudo o que ele tinha.

Ela se aproximou, tropeçando nos destroços e cobrindo o rosto com o braço para evitar a fumaça, quando ela chegou perto o suficiente, ele viu o pânico nos olhos dela, mas também algo mais. Algo que ele não conseguia entender, quase como se ela estivesse fugindo de algo, de alguém quase como se ela implorasse para que o fogo a levasse embora juntamente com as chamas, ela vestia um uniforme colegial, os olhos da garota caíram sobre Toji por uma fração de segundos, e então ela se ajoelhou ao lado dele, o puxando com uma força que parecia impossível para alguém de seu tamanho.

— Você vai ficar bem.

Ela murmurou decidida, a voz falhando pela força que estava fazendo enquanto passava braço do homem grande demais ao redor de seus ombros, tentando levantar ele com dificuldade. Toji respirou fundo, o contato com sua pele era quase eletrizante, e por um breve momento, o calor das chamas ao redor foi apagado pelo calor do corpo dela. Ela estava suando, seu rosto sujo de fuligem e seus olhos brilhavam com lágrimas que ela se recusava a derramar.

A cada passo, a dor em sua perna piorava. Ele estava quase desmaiando, o peso de seu corpo parecia dobrar a cada movimento, mas ela não parava, suas pernas quase falhando. Ela o puxava, tropeçando junto com ele, ignorando a fumaça que enchia seus pulmões e as chamas que flamejavam perigosamente perto de seus corpos.

𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐈𝐑𝐄 ; Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora