SEVEN

153 39 18
                                    

Duas semanas depois

   — Como você conseguiu?

   As palavras escaparam de seus lábios de maneira quase que maravilhada enquanto seus olhos corriam pelo e-mail que dizia que você havia sido aprovada na seleção para trabalhar como veterinária responsável em um dos edifícios comerciais mais conhecidos na cidade. Você mordeu o lábio de maneira animada tentando suprimir um gritinho. Megumi ao seu lado soltou um riso soprado. Seus olhos correram do computador para seu melhor amigo que estava sentado ao seu lado no sofá espaçoso da sua casa, o cabelo preto bagunçado como sempre.

— Eu só entreguei o seu currículo para um conhecido, você conseguiu a vaga por mérito próprio.

Ele disse de maneira simplista. A voz calma e contida como sempre. Você sorriu sentindo suas bochechas doerem, fazia um tempo que não sorria tanto, era quase como se o seu organismo não reconhecesse mais aquele ato.

Pela primeira vez em eras as coisas finalmente estar dando certo para você e o seu coração estava simplesmente saltando de felicidade contra a caixa torácica.

"Algo está errado... isso não faz sentido"

Você chacoalhou a cabeça tentando afastar o pensamento insistente de que tudo nunca dava certo para você. Seus olhos voltando a se focar no e-mail que especificava os horários em que trabalharia e o endereço do edifício comercial. Começaria naquele mesmo dia. Daquele modo você se despediu de Megumi que implorou milhares de vezes para que você mantivesse contato com ele durante o dia antes de sair da sua lhe deixando sozinha para que por fim pudesse se arrumar.

Em questão de horas estava em frente ao enorme edifício que mais parecia que lhe engoliria viva. Andou em passos largos para dentro do prédio revestidos de janelas escuras e grandes que traziam um ar moderno para a construção. Os Scarpins de salto alto que calçava ecoando pelo chão amadeirado, seus olhos caíram sobre a recepcionista que tinha uma feição fria no rosto. Seus cabelos eram escuros meio esverdeados e usava um óculos que deixava seu rosto mais metódico, um crachá reluzente sobre o seu terno.

   "Maki Zenin".

   Os olhos dela correram em sua direção. Antes que você pudesse sequer se apresentar a voz séria dela se fez presente.

   — Sophie Hinode, certo?

   Ela murmurou volteando os olhos para o computador digitando rapidamente, seus dedos correndo pelo teclado. Você engoliu em seco antes de concordar com a cabeça.

   — Isso, eu começo hoje e...

   — Vigésimo quinto andar, seja bem vinda.

   Ela disse lhe cortando enquanto estendia um crachá com um cordão vermelho em sua direção que estava escrito como "Apenas pessoal autorizado". Você agradeceu baixinho segurando o crachá com cuidado o colocando em volta de seu pescoço. Andou de modo firme em direção ao elevador. O guichê completamente silencioso. Adentrou no cubículo de metal, olhando para as dezenas de botões ali totalizando vinte e seis por fim. A sua clinica estava apenas um andar antes da cobertura.

   — Vou ficar milionária.

   Você cantarolou para si mesma enquanto apertava o botão que dava para o vigésimo quinto andar; depois de alguns segundos as portas de metal se abriram por fim já dando diretamente para a clinica por um todo. Você saiu do elevador com cuidado escutando a porta se fechar atrás de você, os olhos de algumas das funcionárias e recepcionistas caindo sobre você.

— Srta. Hinode?

Uma delas indagou com a voz suave, você sorriu assentindo suavemente, elas sorriram de volta antes de começarem a explicar detalhadamente sobre como funcionava o local. Você foi até sua nova sala vendo ali milhares de pastas e arquivos dos animais que atendiam. Começou a organizar tudo sobre sua mesa de forma cuidadosa. Arrancou o sobretudo pesado que usava ficando apenas com a camisa social fina e as calça pantalona preta que vestia; foi quando a porta de sua sala se abriu; uma das recepcionistas que você não lembrava o nome com um sorriso suave em lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐈𝐑𝐄 ; Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora