THE PROLOGUE

960 117 3
                                    

piromania
(pi·ro·ma·ni·a)
nome feminino
[Psicopatologia] Distúrbio mental em que o indivíduo deseja provocar incêndios; monomania* incendiária.

* monomania
substantivo feminino
1. forma de loucura em que um único pensamento ou ideia absorve a mente do indivíduo.
"m. da perseguição"
2. ideia fixa; obcecação.

Você sabia que ele estava ali... Sua respiração pesada, seus cabelos molhados pelo suor grudando contra sua testa, seu peito subia e descia enquanto olhava de maneira desesperada para os lados, seus pés descalços, as solas machucadas pelo constante contato contra o asfalto frio e molhado, as luzes dos postes piscando e desligando repetidamente, quase como se o próprio universo quisesse que você sentisse o mais puro medo.

Deu alguns passos para trás se afundando mais naquele beco escuro, suas costas se chocando contra um portão enferrujado, o vestido vermelho e brilhante grudado no seu corpo quase se fundindo a sua pele molhada pelo suor, sua respiração estava ofegante, pesada, seu coração batia quase desesperado contra seu peito.

O cheiro forte de gasolina se fazendo presente, os passos firmes do homem, você piscou trêmula, apavorada, ali seus olhos fitaram ele a sua frente, no início do beco, um sorriso doentio em seus lábios, as gotas de gasolina pingando dos fios do cabelo do homem.

— Por que você está fugindo, minha luz?

Ele disse com a voz baixa, sua voz era grave, carregada de perigo em um tom que fazia com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem, você respirou fundo sentindo seu coração bater forte e desesperado contra a caixa torácica que tinha medo que ele ouvisse.

O homem andou em sua direção, o cheiro da gasolina se impregnava nas suas narinas as queimando suavemente, você entreabriu os lábios, uma mistura de medo e excitação tomando conta de seu corpo fazendo com que seu interior ficasse molhado. Encharcada.

Nunca conseguiria fugir.

Nunca conseguiria ir embora.

Nunca.

𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐈𝐑𝐄 ; Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora