-dara vamos logooo, vai se atrasar pra escola- Charlotte grita enquanto arruma a lancheira da menor
-ja tô descendo, mamãe-a menina desce correndo, arrastando a mochila pela escada- não consigo fechar a mochila tem muita coisa, por que vou ter que ficar no integral hoje?- a menina pergunta fazendo bico
-filha, já conversei com você, a mamãe tá tentando arrumar um emprego, sabe que eu não tô podendo modelar como antes né?- a mulher fala ajeitando a mochila para menor.
-vou sentir sua falta!- fala a menor com os olhos cheios de água.
-ai dara...- a mais velha é interrompida com uma ligação- oii neungh, oq aconteceu?
-oi gata, vai fazer alguma coisa hj, tô de folga- pergunta a amiga
- estou indo levar Dara pra escola, e vou procurar emprego- fala Charlotte pegando a chave de casa para sair.
-posso pegar a dara na escola hoje então? vai ser um adiantamento pra você, posso passar a tarde com ela, adoro essa menininha-fala a mulher feliz, com a esperança que Charlotte deixe.
-pode! claro! ela vai amar, vou avisar a escolinha que é você que vai buscá-la então, beijo.- desliga o telefone.
________________//_______________________
-neunghhhhhhhh- grita a menina correndo pros braços da mais velha.
-e aí? tava com saudades?- pergunta e enquanto segura a menina no colo
-estava, com muitaaaaa- fala a garota abrindo os braços- vai me levar pra onde ??- pergunta com uma carinha de curiosidade.
-então, eu ia te levar pra ir tomar sorvete, mas uma amiga minha me ligou pedindo pra eu encontrar com ela pra pegar uma encomenda minha- fala ela olhando pra menina.- tudo bem se a gente tomar sorvete depois disso?- pergunta deixando a menina no chão.
-pode ser!- concorda a garota dando a mão a mais velha.
_____________________________________
cap acabou bem aleatório, mas foi só roa dar as caras aq kkkkk
calma gente, vai fluir não me abandone, estava sem Cell esses dias 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais ( Englot)
FanfictionEngfa wahara é ex-miss Tailândia, e agora foca na sua carreira de cantora e atriz. Charlotte Austin é uma ex- modelo, que que teve um caso aleatório e acabou engravidando e agora segue a vida de mãe solo. Será que o destino vai reunir essas duas mu...