após andarem bastante, eram 15:00h, e a neungh e Dara estavam em frente de uma lojinha de conveniência esperando a amiga da mais velha.
- oi neungh, desculpe a demora-
-graças a deus chegou engfah, achei que ia chegar só amanhã- fala neungh jogando o cabelo pro lado.
Quem é a menina com você? - pergunta olhando para Dara com um sorriso.
-ah, essa é a Dara, ela é filha da Charlotte aquela amiga que eu te falei- fala pegando a sacola na mão da mulher.- De oi para ela, Dara, relaxa ela não morde não- fala rindo pra menina.
-oi, eu sou a Dara, prazer- diz esticando as mãos para comprimentar a mulher mais velha e alta.
-Oii, sou a engfah- fala abaixando para ficar na altura da criança- você é muito linda sabia? adorei seu nome também.- diz admirando a criança
-obrigada, você também é linda, dizem que eu puxei minha mãe.- fala soltando um leve sorriso.
-pior que é verdade, tem que vê a Charlotte ela é linda, encantadora, Dara puxou muito a mãe- fala neungh acariciando o cabelo comprido da menina.
-tia neungh podemos levar a engfah para tomar sorvete com a gente ?? deixa- fala pegando a mão da mais velha dando pulinhos.
-ela pode ir, se ela quiser- fala pegando na mão da menor, e olhando para a mais alta em sua frente
-eu topo, vamo lá- fala engfah encantada com a alegria na menina com a confirmação.
________________________________________
enquanto as três tomavam sorvete, sentada num banquinho da praça onde havia um parquinho em frente, o celular de neungh toca.
-é sua mãe pequena, deve estar querendo saber de você- fala mostrando o telefone - Oi char, como você tá?
- Oi neungh liguei pra pergunta se estar tudo bem, quero saber também se você pode trazer a Dara para casa, vou ficar te esperando na porta- pergunta char
- posso sim, você já chegou?
-acabei de chegar, tô só guardando algumas coisas que eu comprei- fala enquanto deixa o telefone no viva-voz na pia.
- tá bom, vou levar a pequena agora- falou olhando para a menor ao seu lado
-ok, me avisa quando chegar, tchau- desliga a ligação.
-ai gente vai embora tia neungh?? minha mãe já chegou ? - fala se levantando do banco indo jogar o pote do sorvete fora.
-sim, vamos logo se não vai acabar ficando tarde e ela vai matar a gente- diz levantando e pegando a mochila da menor.
-tia engfah vamos com a gente, me leva no colo? tô com dorzinha no pé- mostra a menina apontando pro pé e depois olhando pra mais alta.
-claro que levo, vamo lá- fala pegando Dara no colo e ajeitando a menor.
________________\\_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais ( Englot)
FanfictionEngfa wahara é ex-miss Tailândia, e agora foca na sua carreira de cantora e atriz. Charlotte Austin é uma ex- modelo, que que teve um caso aleatório e acabou engravidando e agora segue a vida de mãe solo. Será que o destino vai reunir essas duas mu...