capítulo 6 - englot?

127 9 1
                                    

as meninas chegaram em frente a casa de Charlotte, engfah estava com Dara no colo, que estava dormindo como um anjinho com a cabeça apoiada no ombro da mais velha.

-já liguei para Charlotte, ela tá descendo- neungh diz, guardando telefone.

-tá bom, ela tá dormindo tão confortável, dá até dó de acordar- fala a mais alta enquanto fica se balançando o corpo com a menina no colo.

- Oi...- diz Charlotte saindo e dando de cara com engfah segurando sua filha que parecia estar apagada no colo da mais alta.

-Charlotte essa é minha amiga engfah, ela é uma amiga de longa data minha, não sei se já comentei sobre ela com vc-diz ficando no meio das duas mulheres.

-Oi, prazer Charlotte, neungh fala muito de você, pensei até que fosse mentira sobre sua existência-diz toda envergonhada

-Oii... é um prazer conhecer você...-fala a mulher admirando a beleza da mais alta que segurava sua filha-oh, desculpa deixa eu pegar ela para você, deve estar passada.- diz pegando Dara do colo da engfah

-mamãe....- a menina chama, se ajeitando nos braços da mãe.

-xiuu, já vamos entrar pequena-diz abaixando a cabeça da menor em seu ombro para voltar a dormir.

-olha, vamos marcar algo para que vocês duas se conheçam direito, aposto que vão gostar muito uma da outra, aí podemos até sair às três juntas- diz neungh batendo palmas enquanto olhava para as duas que não paravam de se encarar.

-hahh, seria uma boa mesmo- fala a mais alta- ' nossa...como ela é linda! neungh realmente não mentiu quando disse que ela era encantadora'- pensa engfah

-'ela é...linda, diferente'- pensa Charlotte ainda admirando a mulher, assim como a mesma fazia com ela.

quando as duas perceberam que estavam se encarando demais, ficaram com vergonha e desviaram o olhar para cantos diferentes, então neungh entra na frente de novo.

-entao é isso, vamo engfah? a criança já tá entregue e o convite para uma saidiha já está feito, nem que seja para ficar lá em casa, ok senhora Austin?- pergunta virando olhando para a amiga que ajeita a criança em seu colo

-ta bom, pode ser- diz meio envergonhada.

-vamos então neungh, Charlotte deve estar cansada e também tem que pôr a filha pra dormir- diz pegando no braço da amiga enquanto deu a última olhada para Charlotte - boa noite!

-boa noite e obrigada por trazerem ela aq-diz a encenando dando tchau para neungh e depois olhando engfah dando as costas para atravessar a rua- 'o que foi isso?'-pensou Charlotte entrando em casa.

_______________//__________________________

o encontro veio, finalmente kkkk sexta feira vou tentar soltar mais coisa, criatividade tá aparecendo, graças a deus 🙏🏼🙏🏼
bom domingo 😘

Três é demais ( Englot) Onde histórias criam vida. Descubra agora