capítulo 1-charlotte

181 10 1
                                    

um dia movimentado pela casa da Charlotte, sua criança, Dara, a menininha de 5 anos anda doente, com febre e muitos enjôos.

-mamãe...-char pega a menina no colo com a cabeça deitada em seus braços, a garotinha chora passando mal.

-vai ficar tudo bem Dara, eu já te dei o remédio vai passar, fica calma nenê- a mulher mais velha fala, enquanto limpa as lágrimas da menininha, que nesse momento se encontra soluçando de tanto choro.

3h depois....

com muita luta pra menina dormir, char bota ela na cama, e vai tomar banho pra tentar descansar, após o longo dia de sufoco com uma criança dodói.

Charlotte era modelo, ainda atua na sua profissão, mas só às vezes, por conta da filha pequena, não tem muito tempo.

trim trim- celular tocando.

fala aí char- neungh uma amiga de longa data de Charlotte- vem aq pra casa, traz a pequenina, vamos fazer night girls?

-não vai dar amiga, a "pequenina" tá doente, com febre que não passa, acabei de por ela pra dormir- fala char com a voz cansada.

-caraca, que droga, se precisar de mim, só ligar.- neungh desliga o Cell em seguida.

char vai tomar seu banho, para tentar dormir.

-------------------------- // --------------------------------

oi gente, então, vou tentar começar escreve essa fic, já estava nos meus rascunho há um tempo, só que eu não estava com criatividade e nem com tempo.
vou dar o meu melhor, para postar sempre, e não sumir 👍🏼 aceito sugestões ✌🏼✌🏼

Três é demais ( Englot) Onde histórias criam vida. Descubra agora