pov Charlotte
eu tinha acabado de pôr a Dara para dormir, dei um banho nela, a coitada tava tão cansada que chegou a cochilar varias vezes na banheira, oq a neungh deu pra ela, meu deus.
Sentei na minha cama depois de tomar banho também, e percebi que alguém tinha me seguido no Instagram, quando fui ver, era a Engfa, amiga da Neungh, como ela achou meu insta assim ? certeza que a Neungh deve ter passado pra ela, vou seguir de voltafiquei stalkeando ela durante um tempinho, fiquei interessada, ela também é modelo, achei maneiro.
ela é linda, uma foto que me deixou encantadao sorriso dela é realmente encantador, quando ela sorriu aqui na porta de casa, quando dei de cara com ela, foi o que me prendeu de primeira, algo nela tinha me chamado atenção, mas na hora não sabia o que, mas agora...agora eu sei.
É Sr.Waraha alguém realmente pode se apaixonar pelo seu sorriso.-mama- uma vozinha doce e rouca chamou.
-Oi Dara, por que acordou? teve pesadelo?- perguntei levantando da cama e pegando ela no colo
-quero dormir aqui- disse deitando a cabeça no meu peito.
Dara estava tendo problemas para dormir sozinha, não sabia o porquê e ela também não me falava, essa semana ela acordou todas as madrugadas e me chamou perguntando se podia dormir comigo, e eu apenas deixava.
__________________________________Acordei e fiz um café para mim, dormi toda torta na cama por conta da Dara, quando eu botava ela ao meu lado ela subia em mim e ficava com a cabeça deitada no meu peito, e assim foi a noite toda.
quando cheguei no quarto vi uma imagem fofa hahaha, ela pode dar trabalho em questão dormir, mas vendo ela dormir é tão maravilhoso.
tirei uma foto e postei no instameu insta é um fãclube pra minha filha, eu posto tudo dela lá, aproveitando enquanto ela não liga.
__________________________________________
tentando ser mais presente aq 👻
votem e comentem, please🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três é demais ( Englot)
Fiksi PenggemarEngfa wahara é ex-miss Tailândia, e agora foca na sua carreira de cantora e atriz. Charlotte Austin é uma ex- modelo, que que teve um caso aleatório e acabou engravidando e agora segue a vida de mãe solo. Será que o destino vai reunir essas duas mu...