☼
Ainda no mesmo decorrer de tempo, as aulas anteriores transcorreram sem nenhuma entrepresa insólita — para além daquela, agora, sutil indisposição — o ômega tratou de empurrar para algum canto de sua mente embaralhada, as dezenas de dúvidas sobre o que ocorrera outrora com o vizinho.
Não tinha certezas, sobretudo uma parte sua insistia em afirmar que Jungkook havia tido uma possível crise de ansiedade, leigo quanto a dedução de um indício que muito lhe era familiar, dado por seu achismo de que em outros momentos, teve os mesmo sintomas.
Mas ele não conhecia Jungkook, não poderia sair pressupondo que a reação dele era devida a uma conjectura, por isto bloqueou os devaneios supérfluos e seguiu o restante das lições com a mente ébria. O que foi complicado, a queimação camuflada dentro de si não sumiu nem mesmo com o encerramento do primeiro turno e o início do intervalo, Yoongi não havia deixado passar o pivô de que Jimin parecia em outra realidade que não fosse aquela, existia uma pulga atrás da orelha e uma teoria tão maluca que ele se queixou se seria correto tentar dizer.
Dado ao fato de ser um obcecado por qualquer coisa que envolvesse almas gêmeas, Min não poderia descartar aquela tensão tão palpável entre o Alfa que lhes deu carona e seu primo abobalhado. Para uma mente tão mirabolante, não era tão ridícula sugerir que talvez Jimin tivesse achado seu Elo.
— Então, quem vai ficar com a escolha dos filmes? — Taemin inquiriu logo após se acomodarem na mesa.
— Que não seja o Yoon, ele vai querer por algum filme de terror sangrento e bizarro.
— Você é um medroso Jihoon. — rebateu com ironia.
O dia dos jogos sempre acontecia no último dia de aula antes das férias, tinham consciência de que seria difícil se verem durante os três meses, afinal cada família possuía um costume de sair de Sanlles com seus filhos.
A família Kim ia para o oeste da cidade, com Jihoon contando os dias para que a tortura acabe, porventura do calor em Sans Harbor ser insuportável. Lee e Min seguiam percurso para fazendas, suas famílias tão tradicionais não abriam mão de guiar seus proles na mesma direção da agropecuária, embora nem um nem outro dos adolescentes demonstrassem empolgação para seus futuros trabalhos.
O que não se pode falar muito sobre como Jimin viaja para Compton, um hotel fazenda com um parque aquático antigo e isolado do restante da civilização, sua irmã Jee Hye tinha dado o apelido de Silent Hill em uma comparação tenebrosa com o filme de terror, alegando todas as idas da família, com um final trágico onde todos morrem.
O ômega nunca sentia medo, sobretudo achava divertido a imaginação fértil de sua irmã mais velha, que muito se adequava com Jihoon em terem um medo absurdo de coisas paranormais, e também por acreditarem em príncipe encantado. Quanto a este tópico, o jovem podia declarar estar farto das ladainhas tão fatigantes e saturadas saindo da boca de Jee Hye, amor à primeira vista?
Tudo bem, Jimin não era cético quanto a isto, ele apenas era desprovido de sensações similares, nunca teve os lábios beijados e nunca teve borboletas no estômago como descritas em livros. Ele sequer possuía algum interesse pelos Alfas do colégio, alguma vez perguntou-se o que havia de errado consigo, dezoito anos e sua preocupação era nada mais que abrir sua barraca de frutos do mar independente.
Relacionamentos amorosos mais se pareciam como um terreno desconhecido, e ele não gostava de desbravar mares nunca explorados. Era uma dádiva ruim, estar demasiadamente confortável na própria zona de conforto, apenas não sabia que peças de xadrez precisavam se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Place • JIKOOK
Fiksi Penggemar(ABO) (PARADA) Jimin é um jovem adolescente de dezoito anos que mora no interior de Sanlles, ele nunca saiu de sua costeira e pacata cidade, crescendo entre o seio familiar e campos verdejantes desde pequenino. Suas ambições não iam muito além de ab...