Lauren .
Assim que vi Sabrina desenhando um Zumbi Algo muito importante me chamou atenção, porém eu não sabia o que era mas mesmo assim eu continuei observando aquele desenho como se fosse algo extremamente importante e sério .
- Nossa Lolo, você não para de olhar para o desenho da Sabrina . - Camila comentou me fazendo despertadar do transe .
- Desculpa Camz! É que aquele desenho está me chamando muito a minha atenção .
- Por que ? .
- Não sei, ele me parece muito importante sobre algo! Há algo a mais nesse desenho no qual estou tentando descobrir até esse momento .
- Mas é apenas um desenho de um Zumbi, o que há de mais nisso ? .
- Eu não sei Camz, eu não sei ...
- Quer que eu fale com a Sabrina sobre isso ? .
- Não! Deixa baixo! .
- Sabrina! .
- Camz! Eu disse para você deixar baixo! .
Logo Sabrina desviou a atenção de seu desenho e olhou para nós duas, Olivia, uma de nossas Colegas estava sentada entre Camila e eu apenas escrevendo, mas de acordo com a própria Olivia, ela estava apenas existindo no mundo .
- Oi! O que foi ? . - Sabrina perguntou confusa .
- Qual é a desse desenho ? Você gosta de Zumbis ? . - Camila perguntou rindo .
- Não! Na verdade esse desenho não significa nada para mim, eu na verdade estava apenas desenhando a Olivia haha .
Sabrina e Olivia viviam brigando e eram brigas de crianças pois uma provoca a outra e a outra cai nas provocações .
Rapidamente Olivia se levantou da cadeira e fixou seu olhar em Sabrina enquanto Camila e eu observavámos a briga entre as duas crianças .
- A pessoa não tem o que fazer e fica enchendo o meu saco quando eu estou quieta no meu Canto, Sabrina vai procurar alguém que te aguente e te der valor va! .
- Olha que mau agradecida! Eu faço um desenho seu e é assim que você me agradece ? .
- Sabrina, eu vou te tacar essa mochila se continuar me provocando! .
- aproveita e taca a mãe também! .
- Já chega! Porra vocês duas estão vendo a situação em que estamos vivendo com pessoas sendo mortas e vocês ficam aí brigando parecendo duas crianças, vão tentar focar no que é mais importante que é a vida das pessoas da nossa cidade! . - Gritei em meio a turma toda .
- Ah mas foi ela que ... Como é ? . - Olivia perguntou assustada .
- Pessoas estão sendo mortas, apenas essa semana muitas pessoas morreram e até agora ninguém encontrou o assassino . - Camila complementou .
- Caramba ... eu sabia que estava acontecendo mortes, mas não sabia que uma geração de pessoas morreram em apenas uma semana .
- Claro! Você vive em uma caverna também! .
- Sabrina vai pra merda! .
- Nem a polícia e nem o próprio pai da Lauren junto a sua assistente Dua Lipa descobriram o motivo de tantas mortes .
- Camila e se isso for um serial Killer ? .
- Não é um serial Killer, pois se fosse, as vítimas não teriam uma marca de seringa nos pescoços e nem morreriam assim tão rápido em apenas uma semana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até as Últimas Sobreviventes [ Camren ]
Mystery / ThrillerQuando uma pessoa é encontrada morta em um Lago com sinais brutais de um possível assassinato, a Polícia de todo país dos Estados Unidos começam a se mover para descobrirem quem será o possível assassino daquela pessoa porém alguns adolescentes de u...