Capítulo 3 - As coisas só pioram!

33 1 244
                                    

Melissa .

Isso não é bom! Jenna saiu apenas para buscar o seu caderno no qual esqueceu no armário e até agora está demorando a voltar! Isso não é nada bom! Considerando tudo o que está acontecendo com as pessoas na cidade inteira, seria horrível pensar o pior ainda mais com a demora de Jenna .

- Melissa, sabe o porquê da Jenna está demorando tanto ? . - Lauren perguntou sem o professor ver .

- Pior que não e eu estou começando a ficar preocupada! . - falei passando as mãos em meus cabelos nervosa .

- Pegar um caderno demora tanto assim ? . - Camila perguntou me deixando ainda mais nervosa .

- Eu não sei o que deve ter acontecido mas seja lá o que for está me deixando muito preocupada Considerando tudo o que está acontecendo no mundo todo! Pessoas morrendo por um assassino que nem sabemos quem é! .

- Não sabemos agora, mas futuramente saberemos ...

- Como assim Lolo ? . - Camila perguntou confusa assim como eu .

- É Lauren, como assim ? .

- Tenho um alto QI muito forte e alguma coisa me diz que esse assassino não tem somente um nome e rosto como também uma motivação mais séria na qual não sabemos mas que na visão dele é certa e matando pessoas é a forma como ele vai conseguir isso . - Lauren falou deixando todas ali chocadas .

- Mas isso não seria intuição ao invés de "QI" ? . - perguntei confusa .

- Não duvide da Lolo! O pai dela é o Policial da Cidade e a quase madrasta dela é assistente dele e a Lolo já trabalhou uma vez com os dois quando ela era Adolescente então a partir desse momento ela criou um alto QI de inteligência em investigação . - Camila explicou me deixando chocada .

- Nossa Lauren ... então você seria uma grande Detetive nessa história toda ...

- Sim só que eu preciso-

- Qualquer dia desses eu ainda te mato loira de meio metro! . - Olivia gritou brigando com Sabrina como sempre .

- Faz o Z sua Bocuda magrela! . - Sabrina respondeu a altura de Olivia .

- Eu só preciso de um motivo! . - Lauren afirmou sorrindo .

Logo depois o sinal tocou e Lauren fez um sinal para todas nós irmos para a sala de informática como o combinado, mas eu estava muito preocupada com a Jenna, uma pessoa não demoraria tanto assim para pegar um caderno, alguma coisa deve ter acontecido e eu estava com medo do que era mesmo alguma coisa me dizendo que não era nada .

Camila .

Caminhavámos todas juntas enquanto Lauren e eu estávamos de mãos dadas, mas eu achei Lauren estranha, ela estava o tempo todo de cabeça baixa e calada enquanto Melissa estava pensativa, Olivia calada e Sabrina vendo o seu celular .

- Lauren ? Está tudo bem com você ? . - perguntei preocupada .

- Ah Oi! Camila! Desculpe o silêncio é que ... uma coisa muito forte me chamou a atenção ...

- Mas o quê foi ? .

- Caraca essa fanfic aqui é muito boa hahaha . - Sabrina riu olhando para o celular .

- Tarada! . - Afirmou Olivia .

- Cala a boca bocuda! . - Sabrina respondeu sem tirar os olhos do celular .

- Aí Sabrina! .

- Oi, Lauren .

- O que você quis dizer com o "Faz o Z" quando brigou com a Olivia ? .

Até as Últimas Sobreviventes [ Camren ]Onde histórias criam vida. Descubra agora