Narradora .
A cidade de Miami sempre foi uma cidade tranquila, cheia de pessoas por todos os lugares, lugares de lazer e principalmente uma cidade cheia de paz onde não havia nenhum sinal de crimes ou assassinatos naquela cidade, pelo menos por enquanto .
Na noite do dia 21 de Agosto, uma notícia chocante acabou sendo revelada o que chocou todas as pessoas de Miami .
Um corpo com sinais de tortura foi encontrado ás margens de um Rio próximo a uma floresta onde não havia sinais de pessoas que entrariam lá por ser um local isolado e sem autorização de entrada .
A polícia começou a investigar esse corpo e deu o caso como um "assassinato" porém eles não tinham pistas de quem seria o assassino dessa pessoa porque não tinham pistas e também não sabiam quais eram as verdadeiras causas da morte, pois o corpo apenas demonstrava sinais de tortura por parte das mãos e dos pés enquanto o resto do corpo estava intacto e a polícia não conseguia entender esse "assassinato" e quem seria o assassino .
Os policias mais conhecidos da cidade, Henry Cavill, Iam Somerhalder e a assistente de Iam, Dua Lipa, estavam trabalhando nesse caso para tentarem desvendarem esse grande mistério e deixar a cidade de volta em paz .
P.o.v Iam
Dias e dias procurando uma resposta e nada! Nada do que eu preciso me ajudam! Estou a semanas trabalhando nesse caso e até agora nada, eu já estou ficando aborrecido com isso e quase para desistir .
Desconto toda a minha raiva em um copo de café no qual tinha nas mãos e o jogo contra a parede, quase atingindo Dua Lipa, que era a minha assistente pessoal e também a amiga pessoal da Lauren, minha primeira e única filha desde de que a mãe dela morreu em um acidente de carro .
- Da próxima vez, joga a garrafa junto! . - gritou Dua depois de eu perceber o que eu fiz .
- Ah Dua me perdoe! Não era a minha intenção, mas é que eu estou extremamente estressado com toda essa situação! Dias trabalhando no mesmo caso e até agora nada! . - falei bagunçando o meu cabelo e batendo em minha própria mesa de raiva .
- E você acha que eu também não estou estressada ? Esse não é o primeiro corpo que encontramos com esses mesmos sinais, já encontramos muitos e todos também estão sem resposta .
- Seja lá o que isso for espero encontrar e terminar de uma vez por todas com esse caso porque já estou cansado! .
Nesse momento, Henry entrou na sala com mais notícias que eu não queria ouvir .
- Iam, tenho más notícias! . - ele disse com papéis nas mãos .
- Quais ? .
- Nossa equipe encontrou mais um corpo morto em sua própria casa ao lado de sua casa Também com os mesmos sinais de tortura . - minha raiva aumentou ao ouvir isso .
- Mas que droga isso é ? É um serial Killer por acaso ? Porque não é possível que seis pessoas morram da mesma forma em uma só Semana! . - falei ainda mais aborrecido .
- Calma, Iam! Você está muito estressado, não quer sair para beber uma água ou comer alguma coisa ? . - Henry me perguntou massageando as minhas costas .
- É verdade! Talvez você tenha razão! Eu preciso de um tempo só para mim e também preciso dar atenção para a minha filha Lauren que apesar de já ser de maior ainda precisa de mim e precisa ser protegida desse assassino, não sei mais! .
- Pode deixar que eu cuido de tudo por aqui e aliás acho que posso descobrir alguma coisa através desse computador e sobre os hematomas no corpo, posso aprofundar ainda mais o sistema para saber o que são exatamente esses hematomas . - Dua falou sem tirar a cara do computador e isso me deixou ainda mais calmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até as Últimas Sobreviventes [ Camren ]
Mistério / SuspenseQuando uma pessoa é encontrada morta em um Lago com sinais brutais de um possível assassinato, a Polícia de todo país dos Estados Unidos começam a se mover para descobrirem quem será o possível assassino daquela pessoa porém alguns adolescentes de u...