Lauren .
Cheguei na porta da minha casa e me despedi da minha namorada com um beijo inesquecível e lindo, eu estava atordoada depois do Z ter aparecido na tela daquele computador ameaçando todas nós depois de nunca termos nenhuma notícia dele .
- Eu te amo Camz! .
- Eu também te amo Lolo! .
Camila me Beijou novamente e logo em seguida foi embora, eu sinto que não deveria tê-la deixado ir, mas ela me garantiu que ficaria bem então por amor a ela, eu acreditei apesar do medo depois da ameaça do Z sobre matar todas nós .
Entrei em casa atordoada e sem entender absolutamente mais nada, o que significa tudo isso ? O que o Z quer matando todas essas pessoas inocentes e nos matando ? .
Caminhei pela a casa em busca do meu pai, mas acabei encontrando outra pessoa .
- Papai ? .
- Seu pai precisou sair para resolver algumas coisas na agência, Lauren . - Dua Lipa me respondeu .
- Dua! .
Antes que Dua falasse mais alguma coisa, aproveitei para abraçá-la e tentar sair um pouco desse foco de investigação e principalmente dessa ameaça de morte que recebi do Z, Dua me abraçou também sem entender nada .
- Aconteceu alguma coisa na escola ? .
- Eu não quero falar muito sobre isso, Dua! .
- Alguém fez algum mal a você ? Me conte, Lauren! Sabe que pode sempre confiar em mim! .
- Tudo bem eu conto! Mas é porquê você trabalha na agência e tanto você quanto o papai precisa saber disso e também porque você é como uma mãe para mim e eu sei que posso confiar em você para tudo! .
- Mas o quê houve de tão grave meu amor ? Alguém lhe fez bullying ? Ou algo pior ? .
Dua me pegou pelos os braços e nós duas sentamos no sofá, ela começou a fazer carinho na minha cabeça para me deixar mais tranquila enquanto sua face era de preocupação .
- Você quer um copo d'água para se acalmar ? .
- Não! O que aconteceu é muito mais grave! .
- Meu Deus! O que aconteceu de tão grave meu amor ? Se quiser eu ligo para o seu pai para que ele possa resolver o problema! .
- Eu descobri quem é o assassino que está matando as pessoas da cidade! .
Logo a preocupação de Dua Lipa se transformou em medo, pois o medo não estava em eu saber quem era o assassino da cidade e sim que eu acabasse morta por ele ao tentar ir mais ao fundo .
- Lauren ... Lauren ... seja quem for ... deixe que o seu pai resolva esse caso! .
- Mas Dua-
- Lauren, você não percebe que estamos tratando de um serial Killer e que se você acabar morta por ele, eu vou sofrer a minha vida inteira por perder uma filha que nunca tive que é você ? .
- Eu entendo a sua preocupação por mim! Mas não podemos deixar que esse assassino continue matando as pessoas assim! .
- Como você descobriu ? .
- Sabrina descobriu através dos enigmas da palavra "Zumbi" na tela do computador da sala de informática da escola que o assassino se chama "Z" e depois descobrimos que há uma outra palavra chamada "Zimi" porém quando fomos tentar descobrir mais sobre isso, o próprio Z apareceu na tela do computador e ameaçou todas nós de morte e disse que a identidade do Z jamais será revelada! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até as Últimas Sobreviventes [ Camren ]
Mystère / ThrillerQuando uma pessoa é encontrada morta em um Lago com sinais brutais de um possível assassinato, a Polícia de todo país dos Estados Unidos começam a se mover para descobrirem quem será o possível assassino daquela pessoa porém alguns adolescentes de u...