Lauren .
Assim que vimos que não havia ninguém nos observando, todas nós entramos na sala de informática para tentar descobrir mais sobre esse assassino chamado "Z" porque ao que tudo indica, ele não ataca as pessoas assim de surpresa, ele espera a hora certa para atacar sem que ninguém perceba ou desconfie dele .
Observei Camila mexendo em alguns bonequinhos que haviam ali na mesa e sorri, não era de hoje que Camila gostasse de brincar com cada brinquedo que encontrasse pela a frente mesmo já sendo uma adulta .
Sabrina estava com as mãos em seus bolsos de cabeça baixa enquanto ouvia música, ela tinha um hobby um tanto sinistro e misterioso ao mesmo tempo, sem falar das inúmeras olheiras em seus olhos, como se não dormisse há anos .
Enquanto Melissa, Olivia e Jenna estavam me ajudando a ligar o computador e Mikey, bom, estava sentada lendo um livro como uma estudante comun, seria interessante ter ela na investigação já que o pai dela é o advogado da cidade então ela pode nos ajudar a capturar o Z .
- É de fato muito óbvio que a captura desse assassino será difícil contando somente com nós sete, mas não será difícil com a polícia e o advogado por perto! . - falei após conseguir ligar o computador .
- Lauren, acha que a polícia conseguirá pegar o Z ? . - Melissa me perguntou .
- Se nós sete nos unirmos e juntar cada prova que encontrarmos sobre o Z, provavelmente iremos conseguir descobrir quem é e colocar a pessoa por trás disso na cadeia e assim o caso todo estará resolvido! .
Logo ouvi Camila bater os bonecos para chamar a nossa atenção .
- Mas o quê-
- Se você não consegue resolver quebra cabeças e nem enigmas, você é um verdadeiro fracassado! . - Camila disse ainda brincando com os bonecos .
- O que quer dizer com isso, Camila ? . - Olivia perguntou confusa assim como eu .
- Quero dizer que se você deixa as suas emoções tomarem conta de você durante uma investigação, você acaba não conseguindo resolver nenhum dos enigmas e nem os quebra cabeças que estão a sua frente, tornando você um fracassado! .
- Mas Camila-
- Olivia ela tem razão! . - afirmei .
- Razão ? .
- Sim, eu me deixei me levar muito pelas as minhas emoções e isso estava levando a investigação por água abaixo e por isso até agora não conseguimos encontrar nada, então agora usarei apenas a minha mente para desvendar esse mistério .
- Então vamos ver o que tem nesse computador não é ? . - Mikey falou .
- Sim, vamos ver o que podemos encontrar sobre o Z que seja uma prova para ser usada contra ele! .
- Eu ligo e coloco nas páginas sobre o Z para tentarmos encontrar alguma pista dele! . - disse Melissa já ligando o computador nas páginas .
- Acho que se querem mesmo uma resposta enigmática para poder encontrar uma pista valiosa sobre o Z, vocês precisarão resolver enigmas para isso e não é muito difícil de encontrar basta ter bastante atenção nas palavras e nos símbolos da palavra "Z" . - Disse Sabrina retirando os fones de ouvido .
- Uma Garota enigmática é tudo o que eu preciso ao meu lado para descobrirmos algo mais profundo sobre o Z .
- Como se essa loira de meio metro substituísse a Camila! .
- Você está com ciúmes, Olivia ? .
- Eu não tenho ciúmes de ninguém e muito menos da Sabrina! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até as Últimas Sobreviventes [ Camren ]
Mystery / ThrillerQuando uma pessoa é encontrada morta em um Lago com sinais brutais de um possível assassinato, a Polícia de todo país dos Estados Unidos começam a se mover para descobrirem quem será o possível assassino daquela pessoa porém alguns adolescentes de u...