2. This Bet Is Yours, But The Rules Are Mine

251 37 83
                                    

A notícia de que havia conseguido um emprego no Grupo ASP pegou todos de sua família de surpresa.

Seus pais, mesmo que surpresos, não deixaram de o parabenizar da melhor forma que conseguiram, o que não foi muito pois, para o ômega, era muito nítido a relutância e a preocupação estampada na cara deles.

Para ser justo, Louis entendia a preocupação de seus pais. Ser um ômega Lúpus não era algo exatamente tranquilo, mesmo tendo todas as regalias de um alfa Lúpus, os ômegas tinham certas dificuldades a mais.

Por terem seu cheiro mais acentuado, eles corriam risco de serem assediados com mais frequência. Por conta disso, as famílias e sociedade Lúpus tratavam seus ômegas como joias frágeis e delicadas, o que de fato eram, até certo ponto.

Seus sentidos e características eram muito mais fortes do que de um ômega comum, tornando-os mais sensíveis, emotivos, atraentes e meigos.

O poder de um Lúpus, seja ele alfa ou ômega, era exatamente conseguir que os demais ficassem aos seus pés, mesmo que de maneira inconsciente... Alfas faziam isso exalando dominância e força. Ômegas, com sua beleza e gentileza.

Então, sim... Ele entendia a preocupação de sua família sobre ele sair um pouco da asa familiar para trabalhar em outro lugar sem supervisão, mas isso em sua opinião não era o suficiente para viver o que os outros esperavam dele. E ele iria provar isso para todos.

---X---

Duas semanas já haviam se passado desde a contratação do ômega. E Harry se encontrava um tanto surpreso por não ter acontecido nenhum tipo de problema até agora. Ele realmente achou que o pirralho cederia a pressão em poucas horas de trabalho.

O departamento que havia posto o ômega estava com uma demanda frenética. Eles precisavam entregar o novo lançamento da saga de jogos Crowns&Hunters até o fim do trimestre, que terminaria em três semanas.

Saindo um pouco de seus pensamentos, Styles ouviu batidas em sua porta, então deu um comando simples para que a pessoa, Viollet, sua secretária, entrasse.

- Com licença, senhor Styles... O senhor Collins está aqui e pediu para falar com urgência com o senhor. Posso mandá-lo entrar? - Viollet perguntou com apenas uma parte do corpo para dentro da sala.

Collins...

Ele era o chefe de departamento de onde havia colocado Tomlinson, mas provavelmente ele não iria se preocupar de vir até aqui para falar de um funcionário avulso, ou talvez sim...

- Mande-o entrar. - Decidiu por fim, ele precisava saber do andamento do jogo, de qualquer forma. Ele então viu a beta fechar a porta e esperou paciente a entrada do gerente, que não demorou muito para bater na porta e entrar acanhado. - O que quer, Collins?

- B-bom, senhor Styles... Sei que a contratação do novo ômega foi feita diretamente pelo senhor, m-mas... Quero pedir que o transfira de setor. - Harry, mesmo mantendo sua expressão facial neutra, não pode deixar de ficar surpreso com o pedido do homem, que não se preocupou em fazer rodeios com o porquê de estar ali.

- Algum problema com ele? Não está rendendo o suficiente? - Ele perguntou sem muita inflexão.

- Olha, senhor, não sei como dizer isso de outra forma, mas esse ômega está atrapalhando ativamente o trabalho dos alfas e até mesmo de alguns betas. - O gerente disse abaixando um pouco o olhar, parecendo até envergonhado.

- Veio até minha sala para me dizer que não consegue controlar sua equipe? - Perguntou secamente, o gerente apenas se encolheu mais, assustado. Para um alfa, aquilo era deplorável.

My Devil Boss - L.S (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora